- -

-                            -

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Carina Santos é o 1º reforço para 2009/2010



Carina Santos é o 1º reforço para 2009/2010, a atleta representava o Rio Febros, já se encontra a treinar com a equipa sénior. Fomos falar com o novo elemento, procurando as razões da sua opção.
1- Quais as razões da tua opção pelos Restauradores?
São muito simples, para mim os Restauradores são a equipa que me dá melhor condições de trabalho para poder evoluir como pessoa e jogadora. Tem uma estrutura e organização como nunca vi no Futsal, e também possui um plantel muito bom, individualmente e colectivamente. Uma das razões também foi a equipa técnica, pois sei que vou aprender muito.
2- Quais são os teus objectivos?
Em primeiro lugar aprender com as minhas colegas, para conseguir chegar ao nível delas, pois entendo que são mesmo evoluidas tecnica e tacticamente. E tenho um sonho, 1º ser campeã distrital e depois ser campeã Nacional, mas tenho perfeita noção que só se consegue isso colectivamente e com muito trabalho. Eu estou disposta a trabalhar.
3- Como têm corrido os primeiros treinos?
Fui muito bem recebida por todos, o ambiente é fantástico e cada treino é uma novidade. Tenho aprendido imenso. Todos os treinos têm objectivos muito bem definidos, e estão de acordo com a forma como joga os Restauradores, tenho de trabalhar muito pra me integrar cada vez melhor.

2004/2005- Juniores - Associação de Moradores de Vila Deste
2005/2006- Juniores - CCD Rio Febros
2006/2007- Juniores - CCD Rio Febros
2007-2008- Seniores - CCD Rio Febros
2008/2009- Seniores - CCD Rio Febros
Atleta Selecção da AFP:
2005/2006- sub- 19 Campea no Torneio inter-associações e vice-campea torneio nacional
2006/2007- sub- 19 Vice-campea no Torneio inter-associações e vice-campea torneio nacional
2007/2008- sub- 19 Campea no Torneio inter-associações e vice-campea torneio nacional

1 comentário:

cx disse...

a carina é a maior!!!