- -

-                            -

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Filipe Marques é o novo treinador da equipa B para 2009/2010


Filipe Marques é o novo treinador da equipa B da próxima temporada. Filipe vai fazer a ponte entre a equipa A e a equipa B, e irá trabalhar directamente com o coordenador André Teixeira. Encontra-se já integrado na equipa técnica das séniores com o objectivo de acompanhar de perto o trabalho realizado. Filipe Marques é treinador de nível I e na temporada passada encontrava-se no Montiagra do Amial.
Qual a razão da escolha dos Restauradores Avintenses?
Em relação á primeira questão eu escolhi os Restauradores porque aceitei um convite feito pelo treinador André Teixeira para incorporar a equipa técnica na proxima época a fim de iniciar um novo projecto que consiste na criação de uma equipa sénior B para competir na 2ª divisão do campeonato distrital do Porto e pela qual ficarei responsavel.
Quais são os teus objectivos?
Em relação á segunda questão os meus objectivos em relação á equipa será criar um grupo forte e unido para conseguir o melhor resultado possivel no campeonato, a nivel pessoal os meus objectivos serão o integrar-me bem no grupo fantástico de atletas e equipa técnica que têm a equipa dos Restauradores e ajudar em tudo aquilo que puder, é tb meu objectivo aprender o máximo possivel com os dois fantásticos treinadores da equipa nas pessoas de André Teixeira e José Fernandes para crescer o máximo possivel como treinador e como pessoa. Desejo a toda a equipa um enorme sucesso na sua participação nos nacionais bem como para a próxima época.

Sem comentários: