- -

-                            -

sexta-feira, 29 de junho de 2012

OBRIGADO ALICE - NÓS PERCEBEMOS PORQUE SER GUARDA REDES É TÃO ALICIANTE


ALICE

UM VERDADEIRO EXEMPLO DE QUE O TRABALHO COMPENSA


Nome: Alice Barros

Naturalidade: Paredes

Residência: Lordelo Paredes

Alice, o nosso clube sente uma alegria imensa em ver-te figurar  no quadro de honra das atletas que alguma vez foram escolhidas para trabalharem entre as melhores e verem o  seu  nome  espelhado  numa  convocatória  da Selecção Nacional.
Quem o foi sabe bem o que isso significa para a auto-estima e quantas horas de trabalho árduo são necessárias para chegar a níveis de desempenho que permitam pensar que o sonho de uma carreira desportiva é, afinal, atingível.
Parabéns Alice!


Restauradores - Depois desta pequena e justa introdução, e após sentires o teu trabalho superiormente reconhecido com a chamada aos trabalhos de estágio da Selecção Universitária, quais são os teus objectivos para a próxima época?


Alice - Foi com enorme alegria que recebi esta chamada ao estágio da selecção universitária. Era um objectivo pessoal poder integrar a selecção universitária, sei também que só com muita dedicação lá chegaria! Agora tenciono continuar a trabalhar e evoluir mais para poder estar à altura das competições em que participar.


RestauradoresEm que medida achas que o teu exemplo pode ser importante para que outras jogadoras sintam vontade de trabalhar e de melhorar as suas competências dentro da nossa modalidade de eleição: Futsal.


AliceUma chamada à selecção nacional A ou universitária será para todas as jogadoras um sonho. Só com muita dedicação, evolução e ambição a oportunidade pode chegar.


RestauradoresO que sentiste ao saber que o tão desejado Campeonato Nacional de Futsal Feminino está para chegar em 2013-2014, factor que permitirá melhorar a qualidade do futsal praticado nos clubes bem como, pensámos, pela Selecção Nacional, uma vez que as jogadoras terão muitas mais horas, com qualidade, de futsal praticado. Achas que o Campeonato Nacional será definitivamente a alavanca que o futsal feminino precisava para se consolidar e um factor que possibilitará aumentar o nº de atletas federadas?

AliceO futsal feminino tem assistido a um forte crescimento do nº de atletas. Está na altura de tornar a modalidade mais atractiva e competitiva em Portugal. A implementação do campeonato nacional trará o merecido prémio a todos os que têm lutado pelo futsal feminino. Acredito que as equipas vão estar à altura deste passo tão importante. Com melhor organização das equipas,mais tempo e qualidade de jogo, as atletas estarão motivadas para atingir patamares altos, como a chamada à selecção!

OBRIGADO ALICE E FAZEMOS VOTOS QUE O TEU EXEMPLO SIRVA PARA MOTIVAR OUTRAS ATLETAS.



Sem comentários: