- -

-                            -

sábado, 2 de junho de 2012

JUNIOR COMENTA A RENOVAÇÃO


JUNIOR COMENTA A RENOVAÇÃO NA REDE FACEBOOK


A nossa atleta JUNIOR comentou a renovação na sua rede social. Confira as palavras de uma das futuras melhores jogadoras nacionais.


JUNIOR: " Estou muito feliz *.* Porque nao ha nada melhor do que no dia do meu aniversario ir ao blog do Restauradores Avintenses e ver a noticia da minha renovação... Há dois anos quando vim para este clube foi como o concretizar de um sonho, e dois anos depois, nao me arrependo dessa decisao, muito pelo contrario! Quero estar aqui tal como queria, ou até mesmo mais! Porque neste clube, sim, tenho aquilo que preciso para me sentir bem, para me sentir em casa, para me sentir parte de uma familia inacreditavel! Os objectivos continuam a ser os mesmos: Evoluir, evoluir e evoluir... O Restauradores proporciona-me condições para isso! Por tudo isto, estou muito feliz com esta renovação e para o ano, ca estaremos, para disputar pelo titulo que tanto ambicionamos...

OBRIGADA a todas as pessoas deste projecto por tudo!"


Sem comentários: