- -

-                            -

quarta-feira, 27 de junho de 2012

JUNIOR EM DISCURSO DIRECTO

JUNIOR EM DISCURSO DIRECTO APÓS CHAMADA Á SELECÇÃO "AA"

JUNIOR: "Fiquei muito contente com esta convocatória, foi uma novidade para mim e apanhou-me desprevenida. Para mim, tal como para todas as jogadoras, vestir as cores da seleção nacional é o concretizar de um sonho, porém espero que isto seja apenas o inicio desse sonho! Além do mais, poder treinar e jogar ao lado das melhores jogadoras portuguesas é sempre um privilégio e posso sempre evoluir e aprender com elas. Tenho, ainda, de agradecer a todos os meus treinadores, especialmente ao Prof. André Teixeira, pois são eles um dos motivos da minha evolução... Muito Obrigada!
Irei-me dedicar e empenhar em todos os treinos, como sempre o faço, e dar o meu melhor para nao desiludir quem apostou em mim!"

Sem comentários: