- -

-                            -

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ANTÓNIO FONSECA deixa os Restauradores

ANTONIO FONSECA deixa os Restauradores

O adjunto de André Teixeira também irá abandonar o clube no final da temporada. António Fonseca ingressou nos Restauradores no final de 2009 e conquistou alguns titulos distritais quer na formação quer no plantel sénior. Fique com algumas palavras do técnico:

ANTONIO FONSECA: "A vida é feita de ciclos que nascem e se encerram e, ao final de 3 anos, por razões pessoais, chegou ao fim.
Este meu primeiro ciclo no futsal, teve o seu início em 2009, sendo no ano de estreia vice-campeão e nos 2 anos seguintes campeão.
Foram 3 anos recheados de sucesso, com um grupo fantástico, onde vivemos momentos inesquecíveis aos mais variados níveis.
Seria necessário muitas páginas para detalhar a diversidade de emoções, que vivemos ao longo destes três anos, mas creio não ser preciso, pois aqueles que mais de perto me acompanharam, sabem bem do que estou a falar.
Certo da missão cumprida, agradeço de forma muito sentida, todo o apoio recebido ao longo destes anos e agradecer a TODOS aqueles que comigo direta ou indiretamente trabalharam, com um agradecimento especial a 2 pessoas, são elas André Teixeira e Fernando Oliveira.
Obrigado e… até já!"
António Fonseca

Sem comentários: