- -

-                            -

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LENINHA ex- Vila Caiz é o último reforço dos Restauradores

LENINHA

LENINHA é o novo reforço do plantel 2011-2012. Leninha fecha o plantel avintense, a ala/pivot que foi recrutada á equipa júnior do Vila Caiz foi considerada a melhor jogadora do campeonato, tem uma qualidade acima da média e ingressa nos Restauradores onde poderá dar continuidade ao trabalho que vem a realizar. A Atleta de 18 anos irá vestir a camisola 15 e já estará disponível para o inicio dos trabalhos no dia 26 de Agosto. Fomos ao encontro de LENINHA:

LENINHA: " Tive um convite especial – jogar no “Restauradores Avintenses” o qual aceitei de forma prazerosa, uma vez que é meu objectivo evoluir tecnicamente , tacticamente de forma a atingir níveis elevados, individuais e colectivos. Quero crescer como atleta e pessoa, por isso vim para a melhor equipa, onde poderei desenvolver um grande trabalho a todos os níveis. Vou aprender com as melhores e vou ter a possibilidade de trabalhar num clube com excelentes condições de trabalho. O clube poderá contar comigo em termos de dedicação e empenho, sendo meu grande objectivo contribuir para o engrandecimento do mesmo.
Será com grande orgulho que vou defender os Restauradores Avintenses” .

 Leninha 15
ANDRÉ TEIXEIRA: " Conseguimos contratar uma grande promessa do Futsal Feminino, a Leninha tem o perfil ideal para ingressar neste projecto pois á imagem do que aconteceu com a Junior ou a Nancy, vão deixar de ser promessas e passar a serem certezas. è uma jogadora com um potencial incrivel do ponto de vista individual, mas precisa de aprender a jogar colectivamente, o que não me parece dificil pois trata-se de uma miuda inteligente. Vai ser uma mais valia para os Restauradores e vamos integra-la o mais rapidamente possível para que possa colocar tudas as qualidades em prol do colectivo. O plantel está fechado e estou muito feliz pois temos muita qualidade novamente."

Sem comentários: