- -

-                            -

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Junior em entrevista

JUNIOR em entrevista  "É um orgulho ter o emblema do Restauradores ao peito"


1- Como estão a correr os 1º treinos?

JUNIOR- Os treinos iniciais da pré-temporada têm sido bastante cansativos como o habitual, porém acho que todo o grupo se tem empenhado para atingir os objectivos propostos pelo treinador em cada treino. Os treinos têm tido muito conteúdo táctico pelo que é necessário que todas as atletas estejam concentradas, o que acho que tem acontecido. Pessoalmente, eu tenho dado o meu melhor em todos os treinos.

2- Quais são os teus objectivos pessoais e colectivos?

JUNIOR- Os meus objectivos pessoais passam por continuar a evoluir quer a nível técnico quer a nível táctico e por ajudar a equipa a atingir todas as suas metas. A equipa traçou vários obejctivos para esta época, entre os quais, consagrar-se tetracampeão distrital bem como campeão nacional.
3- Quais as maiores dificuldades que sentiste quando chegaste ao clube e o que melhorou nesta temporada?
Quando cheguei ao clube não tinha qualquer conhecimento do jogo, era-me totalmente desconhecido o modelo de jogo utilizado, isto é, as minhas maiores difuldades centravam-se nos aspectos tácticos. Portanto, na temporada transacta adquiri conceitos que me permitem ter mais facilidade em entender o modelo de jogo e perceber o que o meu treinador pretende tacticamente para esta época. Agora tudo é mais fácil e menos confuso.
4- Diferenças entre a temporada anterior e esta?
JUNIOR- A meu ver, esta temporada difere bastante da passada devido ao facto de não ter havido quase nenhuma alteração no plantel, ou seja, já estamos quase todas habituadas a jogar umas com as outras, o que melhora o entendimento dentro das 4 linhas. Para além disso, apesar dos principios tacticos não mudarem, vamos melhorar o modelo de jogo, tornando-o mais complexo e mais dificil para os adversários.
5- Faz um balanço do que passaste nos Restauradores até agora?

JUNIOR- Ingressei nesta colectividade há um ano atrás, esta irá ser a 2ª temporada consecutiva e o balanço que posso fazer é totalmente positivo. O quanto eu evolui enquanto jogadora é incomensurável, melhorei muito na época passada, agora vejo-me como uma jogadora completamente diferente, vejo-me como uma jogadora capaz de perceber e entender o jogo. Não obstante, ja conquistei um título sénior e outro júnior, e espero conquistar mais esta epoca, nomeadamente, a taça nacional. Só me resta agradecer ao clube, e ao meu treinador André Teixeira que sempre acreditou em mim e que me fez evoluir tanto como evolui. É um orgulho ter o emblema do Restauradores ao peito!

Sem comentários: