- -

-                            -

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ALEXANDRE PINTO integra a estrutura técnica dos Restauradores Avintenses

 ALEXANDRE PINTO ESTEVE NO QUATAR NA ÚLTIMA TEMPORADA

Alexandre Pinto é o novo reforço da estrutura técnica dos Restauradores Avintenses, será adjunto de André Teixeira coadjuvando no trabalho de campo e será responsável pelo audiovisual. O jovem treinador já tem um percurso no Futsal distrital e esteve no QUATAR na última temporada conseguindo o 2º lugar e conquistando a medalha de Prata para a sua equipa. Alexandre é um treinador de nívél II foi aluno de André Teixeira na ASS. F. Porto e será certamente uma mais valia para a estrutura dos Restauradores. O mister André Teixeira já comentou a contratação "o Alex é um jovem treinador muito dinâmico e ambicioso, demonstrou muita vontade de integrar o projecto ao receber o convite, tem uma ideias que vão de encontro ao que queremos para os Restauradores a longo prazo por isso o convidamos para integrar a estrutura, será certamente uma mais valia para todos, pois com ele ficamos ainda mais fortes."

Alexandre Filipe Monteiro Pinto


Data de Nascimento: 08-07-1984

Treinador de Futsal de Nivel II pela associação de futebol do porto

2008-2009 Associação Desportiva de Baião, 3ª divisão distrital AF do Porto - 2º Classificado, subida de divisão

2009-2010 Associação Desportiva de Baião, 2ª divisão distrital AF do Porto - 1º Classificado, campeão de série, finalista vencido

2010-2011 Al Rayyan Sports Club, Qatar, National League Under19 - 2º Classificado. medalha de prata
ALEXANDRE PINTO: "É com imensa satisfação, responsabilidade e ambição, que aceito o convite a mim enderaçado pelos restauradores Avintenses. Isto porque vou ter oportunidade de contactar com as melhores jogadoras nacionais, num clube onde é hábito ganhar, onde vou poder aprender com um dos melhores treinadores nacionais e portanto onde vou encontrar todas as condições necessárias para evoluir como treinador e ao mesmo tempo por as minhas ideias em prática!!
Desejo muito dar o meu contributo num clube onde a sustentabilidade e seriedade no trabalho não se poe em causa, que sem dúvida merece ganhar o titulo nacional que foge há já algum tempo. Sei que vou aprender muito, e que vai ser aprender ganhando, o é sem dúvida muitíssimo importante.
Agradeço desde já o convite a mim endereçado, estou bem ciente do trabalho e da responsabilidade que me espera, prometendo a minha total dedicação e empenho em todo o trabalho o realizar!!!"

Alexandre Pinto



Sem comentários: