- -

-                            -

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SENIORES: ANTEVISÃO- VERMOIM x RESTAURADORES

 
 
VERMOIM x RESTAURADORES

ANTEVISÃO DOS INTERVINIENTES:

 
Susy (FC Vermoim): "Mais um jogo de enorme grau de dificuldade, onde a exigência, principalmente no que diz respeito à concentração, será ainda maior.

A equipa adversária dotada de um enorme e rigoroso poder tático, e com a ambição de alcançar também ela a vitória, vai-nos criar inúmeras dificuldades, e tentar aproveitar ao máximo os nossos erros, por isso o respeito entre ambas as equipas será notório.

Por nosso lado, entraremos em campo com o mesmo pensamento, e ambição de sempre, alcançar os 3 pontos custe o que custar, por isso a concentração, determinação e crer estarão connosco desde o primeiro minuto de jogo, assim como teremos em mente que sozinhas vamos rápido, mas que juntas vamos longe.

Boa sorte para ambas as equipas."


Pisko (AR Restauradores Avintenses): "Este fim de semana temos uma deslocação difícil ao terreno de um adversário que tal como nós, tem objectivos ambiciosos nesta competição.

Não se trata de um jogo decisivo, ao contrário daqueles que temos tido com o Vermoim. Ainda assim, queremos manter a liderança e terminar esta primeira volta da melhor forma.

A cada jornada estamos próximos de atingir o nosso objectivo para esta primeira fase mas claro que queremos atingir a melhor classificação possível.

Apesar de estarmos cientes das dificuldades que vamos encontrar queremos aumentar a vantagem para os nossos adversários.

Quem estiver presente assistirá sem dúvida a um jogo disputado onde o resultado é sempre incerto."


Patrícia Magalhães (FC Vermoim): "Sabemos do valor dos Restauradores Avintenses mas vamos jogar com a mesma ambição de vencer e melhorar a nossa qualidade de jogo.

São duas equipas que jogam de forma totalmente distinta, que se conhecem bem e que se respeitam.

Tudo faremos para terminar o jogo no 1º lugar do grupo e ajudar na promoção de mais um bom jogo de futsal."
 
Cris (AR Restauradores Avintenses): "Nada se decide neste jogo, uma vez que ainda vai a meio do campeonato, um adversário difícil que já conhecemos bem.

Vai certamente ser um jogo para jogar nos limites da excelência, a decidir no pormenor e ganhará aquela que menos erros cometer.

Espero um pavilhão cheio, com um bom ambiente pois será certamente um grande jogo de futsal feminino."

IN MAGIA FUTSAL

Sem comentários: