- -

-                            -

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PATROCINADORES: EXTINFEIRA É O NOVO PATROCINADOR AVINTENSE




A Extinfeira é uma empresa que lidera um grupo especializado na manutenção e montagem de equipamento de segurança contra incêndio.                
Criada em 13 de Maio de 2003, representa em Portugal a segunda maior empresa da Europa na área da segurança contra incêndios (DESAUTEL).
 
Neste momento, encontra-se em processo de certificação pela NP EN ISO 9001:2000, tendo como objetivo principal ser das primeiras empresas do sector a cumprir com a Norma NP 4413:2003: Segurança contra incêndios - Manutenção de Extintores.
Tendo como razão da sua criação a manutenção e montagem de equipamento de segurança contra incêndios, a Extinfeira baseia a sua gestão, nos seguintes princípios orientadores:                
 
Crescimento sustentado: Rentabilizando ao máximo os seus processos, não esquecendo a satisfação das partes interessadas (clientes, fornecedores e colaboradores) no sucesso da organização, pelo cumprindo dos requisitos intrínsecos e extrínsecos, expressos pelas mesmas.
 
Conformidade legal: Garantindo o cumprimento de todos os requisitos legais e regulamentares aplicáveis aos seus serviços e produtos.
 
Melhoria continua: Apostando na eficácia crescente do Sistema de Gestão da Organização.
 
Esta política, assim definida pela Gerência, é revista periodicamente para avaliação da sua adequação aos propósitos da organização e proporciona o enquadramento para o estabelecimento/revisão de objetivos estratégicos.
 
AQUI DEIXAMOS O NOSSO AGRADECIMENTO A ESTA EMPRESA POR APOIAR O NOSSO PROJETO.

Sem comentários: