- -

-                            -

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JUNIORES: CANIDELO 1-4 RESTAURADORES


CANIDELO 1-4 RESTAURADORES
Campeonato Distrital Juniores

As juniores dos Restauradores Avintenese conseguiram uma vitória importante na deslocação ao terreno do Canidelo, em jogo da 4ª jornada do campeonato inter distrital.
Começou melhor a equipa da casa, que aproveitou bem alguns erros das avintenses para em rápidas transições se acercar com perigo da baliza contrária, colocando à prova a guarda redes Maria.
Num desses lances o marcador acabou por funcionar, apesar de todos os esforços da guarda redes avintense, que não conseguiu evitar o golo, em lance cujo mérito é totalmente da jogadora atacante.
A equipa de avintes não se deixou afectar pela desvantagem e acabou por chegar justamente ao empate, na marcação de um canto, em lance estudado com finalização da capitã Sara Cruz.
No segundo tempo o jogo mudou completamente, a equipa dos Restauradores surgiu mais solta e confiante, bem como mais concentrada a nível defensivo, não permitindo ao adversário surgir na zona de remate; os lances de perigo foram-se sucedendo na baliza do Canidelo e os golos apareceram naturalmente, com Sara por duas vezes e Soraia a conseguirem dilatar o marcador.
Vitória difícil, em jogo muito disputado.
Cinco Inicial :
Maria, Sara (3), Vanessa, Soraia (1), Rute
Jogaram ainda :
Joana Dias, Inês
 
Ao intervalo : 1-1
Resultado final : 1-4

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

 

Sem comentários: