- -

-                            -

domingo, 15 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL: SANTO CRISTO 1-25 RESTAURADORES- 1ª Jornada





SANTO CRISTO 1-25 RESTAURADORES
1ª Jornada da TAÇA NACIONAL Serie A

O Restauradores Avintenses venceu a equipa do Santo Cristo, representante da AF Bragança, por uns expressivos 25-1 a contar para a 1ª jornada da Taça Nacional.
As pupilas de André Teixeira não poderiam ter melhor entrada na competição.
O jogo foi dominado de início ao fim pela equipa avintense que se mostrou sempre com mais e melhores argumentos.
Desde cedo que o Restauradores se adiantou no marcador por intermédio de Daniela que faz assim o 1º golo seu e da equipa nesta edição da Taça Nacional. Mais golos se seguiram e, quase todas as jogadoras da equipa puderam escrever o seu nome na lista de marcadoras deste jogo.
Ao intervalo o resultado era de 10-0 para a representante da AF Porto.
A 2ªparte trouxe mais do mesmo. Um Restauradores dominador e que marcava golos de várias formas, quer por lances individuais que por lances colectivos, alguns deles muito bem trabalhados.
O Santo Cristo conseguiu fazer o seu golo de honra através da marcação de uma grande penalidade em que o árbitro da partida assinala mão de Bela na área.
O jogo termina com o resultado favorável de 25 golos para os Restauradores contra apenas 1 do Santo Cristo.
Uma boa entrada da formação avintense, nota negativa para as lesões de Cris e Tania que estarão em duvida para as próximas partidas.

FICHA DE JOGO:

5 inicial: Alice (GR), Pisko, Sónia, Sofia e Daniela.
Jogaram ainda: Nancy, Júnior, Cris, Leite, Tânia e Bela.
Golos: Pisko (7), Nancy (6), Daniela (5), Sónia (3), Leite (2) e 2 autogolos.
 
André Teixeira: " Foi um jogo de sentido único e pouco competitivo, mas a nossa equipa apresentou-se muito bem e nunca baixou a intensidade conseguindo bons momentos de Futsal. Infelizmente os jogos com a equipa do Santo Cristo não irão entrar nas contas para a definição do 1º classificado, penso que esta equipa está muito abaixo do nível das restantes equipas. Foi um bom inicio de competição e vamos agora preparar esta jornada dupla com muita concentração."

Sem comentários: