- -

-                            -

terça-feira, 10 de abril de 2012

Juniores: TAÇA DISTRITAL- RESTAURADORES 3-0 AVILHÓ


RESTAURADORES 3-0 ALTO DE AVILHÓ

Em jogo antecipado da 10ª jornada, a equipa dos Restauradores Avintenses conseguiu uma importante vitória frente ao Avilhó, impondo-se por 3*0 ao seu adversário.
A equipa iniciou o jogo em bom ritmo, forçando a equipa do Avilhó a recuar no terreno de jogo, e através de boas combinações atacantes obrigou a guarda redes adversária a trabalho difícil, adiando o golo por várias vezes.
O marcador viria a funcionar aos 12 minutos, através de uma grande penalidade, punindo mão de uma jogadora adversária; o lance é convertido por Joana Neves com um remate forte e colocado ao qual a guarda redes contrária não se conseguiu opor, prevalecendo esse golo até ao intervalo.
A segunda parte foi bastante movimentada, o marcador sobe para 2*0 nos minutos iniciais, de novo por Joana Neves com forte remate a surpreender a guarda redes do Avilhó, houve oportunidades de golo de parte a parte e após ter falhado um livre de dez metros a jogadora Bruna do Avilhó é expulsa por acumulação de amarelos; o resultado acaba por se fixar em 3*0, com o último golo a ser apontado pela capitã de equipa Cris, com uma excelente finalização após jogada de insistência.
Vitória da equipa que se revelou mais equilibrada ao longo de todo o desafio, e que trabalhou sempre no sentido de obter os três pontos.
Cinco Inicial :
Bárbara; Cris (1), Joana Neves (2), Sara Cruz, Marta
 
Jogaram ainda : Joana Ramalho
Francisco Sousa : "Vitória importante, frente a uma equipa forte e organizada; efectuamos de novo uma boa exibição, com grande espírito de conquista e de sacrifício, pois o adversário tudo fez para conseguir obter um resultado diferente, mas fomos efectivamente mais fortes e consistentes ao longo de todo o desafio."

Sem comentários: