- -

-                            -

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Juniores: TAÇA DISTRITAL- RESTAURADORES 4-0 BAGUIM MONTE

RESTAURADORES 4-0 BAGUIM MONTE
8ª Jornada Taça Distrital Porto
A equipa entrou forte no jogo, remetendo o adversário para o seu meio campo defensivo, pressionando bem e cortando as linhas de passe, o que obrigou a perdas de bola e passes transviados por parte da equipa de Baguim, que nos primeiros minutos não conseguia sair a jogar.
 
Os golos aparecem com naturalidade, fruto da superioridade evidenciada, chegando-se ao intervalo com o resultado em 3-0, tendo a equipa do Baguim disposto de uma boa situação de golo, negada pela guarda redes Bárbara, com duas defesas consecutivas a remates do adversário, quando o resultado estava ainda em 2-0.
No segundo tempo a equipa abrandou um pouco o ritmo de jogo, mas manteve sempre uma toada ofensiva, dispondo de algumas oportunidades mais, das quais conclui com êxito uma, colocando o marcador em 4-0, com o qual o jogo viria a terminar.


Cinco Inicial :

Bárbara; Cris(2), Marta(2), Joana Neves, Sara Cruz

Jogaram ainda :

Mafalda, Bea, Rita, Joana Ramalho

Francisco Sousa : "Construímos um resultado que considero justo; a equipa hoje esteve melhor em todos os capítulos, foi mais rápida, agressiva e pressionante, e também denotou maior concentração.Falhamos poucos passes e tivemos um maior aproveitamento das oportunidades criadas. Parabéns ás atletas, estiveram empenhadas e o resultado final reflecte o trabalho realizado."

Sem comentários: