- -

-                            -

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Reportagem do FutPortoDistrital sobre as Campeãs

Os números das campeãs até ao momento

A Associação Recreativa Restauradores Avintenses completaram as dezoito jornadas com dezoito vitórias, ou seja 100% vitoriosas, têm o melhor ataque com 124 golos marcados (média 6,89 golos por jogo) e apenas sofreu 11 (Média 1,64 por jogo), ou seja na diferença de golos entre marcado e sofrido vão 113 golos.

Em casa a supremacia foi total defensivamente pois apenas sofreu três golos e apenas duas equipas conseguiram esse feito, União S. Mamede na 2.ª Jornada e Póvoa Futsal na 4.ª Jornada, e C. D. Aves na 6.ª jornada, que é o mesmo dizer que não sofrem golos em casa há seis jogos, sofrendo apenas nos primeiros três jogos caseiros.

O resultado mais equilibrado em casa aconteceu na quarta jornada com o Póvoa Futsal onde venceu por apenas dois golos de diferença (3-1), os restantes foram por diferença maior, três por uma diferença de três golos, um por uma diferença de cinco, três por uma diferença de seis e outro que é para já a goleada do campeonato por trinta golos.

Fora de portas em apenas três jogos não sofreu golos e houve duas equipas que conseguiram acertar com a baliza do Avintenses por duas vezes no mesmo jogo, Leões de Citânia na 3.ª Jornada e o Aves na jornada anterior.

As deslocações foram mais difíceis do que os jogos em casa onde nos nove jogos realizados até ao momento venceu três pela margem mínima de um golo, três pela diferença de quatro, um por cinco, um por sete e outro pela segunda maior goleada do campeonato.

Depois da conquista do título o objectivo será certamente o terminar o campeonato invicto.Depois da conquista do tri-campeonato ouvimos Fernando Oliveira, responsável para o Futsal.

Sem comentários: