- -

-                            -

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Juniores: RESTAURADORES 4-0 BAGUIM MONTE

No passado sábado, realizou-se o último jogo do campeonato, onde o Restauradores recebeu e venceu a equipa do Baguim por 4–0.

A equipa da casa entrou bem no jogo, conseguindo mesmo chegar à vantagem logo na primeira oportunidade de golo por intermédio de Cris que em esforço desviou a bola da guarda-redes, fazendo assim o 1-0 ainda antes dos 2 minutos. Não conseguindo ter posse de bola nem sair a jogar, a equipa visitante sofreu o segundo golo quando tentava o ataque, em que Marta aproveitou uma bola perdida e com um remate forte colocou a bola dentro da baliza, fazendo o 2-0, estavam decorridos 5 minutos. A equipa do Baguim continuava sem conseguir ter a posse de bola e apenas chegava à baliza contrária em lances de contra ataque, sem, no entanto criar grande perigo. Sempre com a iniciativa de jogo, mas numa toada algo lenta e sem profundidade, as Avintenses até ao final do primeiro tempo não conseguiram criar mais nenhuma oportunidade de golo evidente, com a excepção de um lance de bola parada, claramente estudado, ao qual Sarita não conseguiu dar o final pretendido. Chegou-se assim ao intervalo com o resultado em 2-0

Na segunda metade do jogo, as Avintenses continuaram com as linhas muito subidas, mas pouco objectivas, no entanto iam criando situações de golo, mas na finalização faltava sempre alguma coisa. Num lance individual, Sarinha depois da assistência de Marta, aumenta o resultado para 3-0. A 7 minutos do final do encontro, Cris faz uma marcação rápida de um lançamento que deixa Tina isolada, com esta a finalizar da melhor forma e assim aumentar a vantagem para 4-0. Nos últimos minutos de jogo, o Restauradores ainda utilizou Cris como guarda-redes avançada, mas não conseguiu dilatar o resultando, acabando assim a partida com o resultado em 4-0 para a equipa campeã.

Ficha de jogo:

5 inicial: Flávia, Cris, Tina, Leite e Marta

Jogaram ainda: Mafalda, Sarinha, Joana, Inês e Sarita

Golos: Cris (1), Marta (1), Sarinha (1) e Tina (1).

António Fonseca: “Entramos concentrados e decididos, mas algo lentos nos movimentos e com pouca profundidade, o que facilitava a defesa adversária que jogou sempre muito recuada. Controlamos o jogo, sempre com muita posse de bola, mas faltou-nos mais objectividade para poder dilatar o marcador. Conseguimos por em prática algum do trabalho realizado ao longo da temporada, pena foi, não conseguir materializar algumas das situações criadas para coroar esse mesmo trabalho.”

Finalizando, agradeço aqui às minhas atletas, directores, fisioterapeutas, técnicos, familiares, enfim a todos aqueles que directa ou indirectamente contribuíram para conseguirmos o nosso objectivo. A este grupo fantástico, parabéns pela conquista do tão ambicionado título, o qual merecemos com toda a justiça, pois trabalhamos forte, para o conseguir e os números falam por si, onde apenas tivemos um empate na 2ª jornada e já com o título conquistado, uma derrota na penúltima jornada, fomos também o melhor ataque e a melhor defesa, os números não enganam … PARABÉNS CAMPEÃS.

Sem comentários: