- -

-                            -

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AF Aveiro: Resultados

Está tudo na mesma entre o grupo de três equipas que se destacam no grupo da frente do Campeonato Distrital de Seniores Femininos: Vilamaiorense, Villa Cesari e Novasemente somam e seguem. O Veiros, ao perder em casa com o Ossela, descolou do grupo dos quatro primeiros.

A 21.ª jornada teve o seu jogo mais importante em Veiros, onde a equipa da casa saiu derrotada pelo Ossela (1-5). As comandadas de Tó Pacheco venceram um jogo crucial para a sua campanha e mantêm-se portanto embrulhadas na discussão pelo primeiro lugar. A formação de Estarreja, com esta derrota, pode ter saído definitivamente da corrida pelos lugares de cima.

Tirando o jogo de Veiros, não há muito mais partidas a destacar. O Vilamaiorense recebeu e goleou a ADREP (6-0), tal como o Villa Cesari fez ao Atómicos (8-3). O Novasemente goleou fora a AMUPB (9-2) e segue bem colocado. De resto, Lusitânia e PARC protagonizaram um jogo equilibrado que sorriu à equipa de Lourosa, enquanto Gião e Saavedra Guedes também apuraram a sua veia goleadora.

CD Seniores Femininos – 21.ª Jornada:

Lusitânia Lourosa 2-0 PARC

Villa Cesari 8-3 Atómicos

Veiros 1-5 Ossela

AMUPB Futsal 2-9 Novasemente

Vilamaiorense 6-0 ADREP

Santo André 0-8 Saavedra Guedes

S. Pedro Castelões 2-8 Gião

Folgou: São João de Ver

Fonte: FutsalAveiro

Sem comentários: