- -

-                            -

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Juniores: AVILHÓ 4-0 RESTAURADORES - 17ª Jornada

No passado Sábado, os Restauradores deslocaram-se a Senhora da Hora para defrontar a equipa do Avilhó, onde perdeu por 4 -0.

A equipa entrou no jogo muito apática, desconcentrada e muito confusa, não conseguindo circular a bola de forma eficaz e jogando muito individualmente, o que facilitava e muito a tarefa do adversário, que defendia com as suas linhas muito baixas, saindo rápido para o contra ataque. O Avilhó sempre com muita vontade e garra, ia anulando com facilidade as investidas das visitantes e quando não conseguia o contra ataque explorava as costas, com lançamentos em profundidade e foi num desses lançamentos que aos 19 minutos se adianta no marcador, levando assim o jogo para o intervalo com o Restauradores a perder por 1 – 0.

Na segunda metade, as Avintenses voltaram a entrar muito lentas, sem atitude nem disponibilidade para a partida, jogando ainda mais individualmente e quando trocavam a bola era em ritmo de passeio e sem o verdadeiro objectivo do jogo que é a obtenção do golo. O Avilhó acreditou sempre e muito, jogando com muita garra e concentrada, de tal forma que a meio da 2ª parte através de um livre directo aumenta para 2-0. Mesmo a perder, as Gaienses pareciam não querer nada com o jogo, mantendo-se igual desde o 1º minuto, sem aquela vontade, alegria, entrega e disponibilidade que tanto as caracterizou ao longo da época. O Avilhó com toda a vontade do mundo, aproveitou a situação para marcar por mais duas vezes, aos 14 e 19 minutos respectivamente.

Ficha de Jogo:

5 Inicial – Flávia, Tina, Cris, Leite e Marta

Jogaram Ainda: Sarita, Sarinha, Mafalda, Joana e Inês

António Fonseca “Fizemos claramente o pior jogo da época. Fomos uma equipa sem ideias, lenta de movimentos, sem disponibilidade para o jogo aliado a um excessivo individualismo. Nunca nos encontramos ofensivamente nem defensivamente, jogando sempre de uma forma desorganizada e desconcentrada. Resumindo, fomos uma equipa inexistente em campo, parecendo que estávamos ali para desfilar e não para jogar futsal.”

Parabéns ao Avilhó, que foi a única equipa que realmente procurou jogar e ganhar o jogo, sendo por isso um justo vencedor.

Sem comentários: