- -

-                            -

quarta-feira, 8 de julho de 2009

LIVRO DE HONRA- Declaçao dos Campeoes

SOFIA ABREU:

"Meninas Lindas:
PARABÉNS, realmente não haviam dúvida de quem merecia esta taça, quer por atletas quer por treinadores e dirigentes (obrigado pelo apoio).
Queria apenas vos dizer que fiquei extremamente ligada a todas vocês porque são pessoas fantásticas. Realmente são uma verdadeira equipa. Algumas das jogadoras estiveram noutro clube comigo e eu achei que não existia um balneário tão bom como o nosso, mas depois de ter feito alguns dos vossos jogos e ter entrado no vosso meio consegui perceber que, afinal estava enganada quanto ao meu anterior clube porque realmente os restauradores são uma equipa maravilhosa, fantástica.
Todas tem uma força de vencer e espírito de equipa fabulosos como nunca vi, e para além disso jogam muito futsal….
Quando entrei pela primeira vez no balneário com algum receio, confesso, estava nervosa e não sabia como iam reagir pois no fundo ia ocupar um lugar de alguém realmente bom e muito querido nesta equipa. No entanto o nervosismo desapareceu por completo no primeiro instante, pois fui recebida de uma forma muito calorosa e tive a sensação que as conhecia há muitos anos. Portanto tudo foi mais fácil e desde já queria agradecer-vos a todas, porque depositaram bastante confiança em mim e tal permitiu que após longos anos de paragem me dedicasse a cada jogo que fiz, no fundo eu já me sentia uma restauradora. Pena tenho, de não ter podido ajudar-vos tanto quanto queria mas a vida agora mudou e com crianças em casa tudo se torna complicado. De qualquer forma queria dizer-vos que foi uma experiência fantástica e que em todos os jogos que não estive presente estive sempre colada ao telefone à espera de resultados. Gostaria de vos agradecer por todo o carinho que me deram e meninas só mais uma coisa:
VOCÊS SÃO FANTÁSTICAS, FABULOSAS, LINDAS E CAMPEÃS!!!

Katy, Lena, Bela, Lili foi indescritível ver os vídeos da consagração e até me emocionei porque revivi o nosso passado, que parecia mais o nosso presente. Adoro-vos!

Sofia – simplesmente maravilhosa. Transmite muita confiança e foi a pessoa a quem mais me liguei emocionalmente.
Ana – uma pessoa muito encorajadora, muito amável e obrigada pelo teu carinho.
Joana – a verdadeira capitã, personalidade única. Extremamente ponderada, responsável e com o perfil ideal de capitã. Parabéns.
Rita – é a Ritinha, uma miúda espectacular, muito amiga e divertida.
Estela – tem uma enorme força de vontade de vencer, e um excelente espírito de equipa. “Cuidado com os remates”.
Pisco – rápida, inteligente e extremamente engraçada. Continua assim.
Dani – a melhor guarda redes do mundo que me deu esta enorme responsabilidade e julgo que não te desiludi. Vê lá se não te magoas mais gaja.
Mª. João – eterna avó
Daniela – só me ocorre medo, nos aquecimentos tinha vontade de fugir quando a Daniela surgia em frente à baliza.
Mónica – não tive oportunidade de conhecer muito bem, mas parabéns pelo titulo.

E por último queria muito agradecer ao André e ao Zé por toda a confiança que depositaram em mim, e pelos treinos feitos no colégio à hora do almoço, pois foi óptimo reviver o passado. E acima de tudo obrigado por me terem dado a possibilidade de participar em alguns jogos das novas campeãs nacionais, porque no fundo também me sinto um pouco campeã.
EU TAMBÉM ACHO QUE CONSEGUI E TU?
PARABÉNS
PARABÉNS
PARABÉNS
"

Sem comentários: