- -

-                            -

terça-feira, 14 de julho de 2009

Katy a melhor de 2008/2009


Catarina Silva foi considerada a melhor jogadora de Futsal Feminino da epoca 2008/2009, o blog dos Restauradores foi ouvir a nossa atleta apos a entrega do trofeu.






Katy:
"Sem dúvida que o prémio mais importante que recebemos foi o prémio de melhor prestação feminina. Fiquei feliz por este reconhecimento nacional acerca do nosso trabalho nesta época que agora termina.
Individualmente recebi o prémio de melhor jogadora da época 2008/2009, no entanto este prémio individual é revestido todo ele de trabalho colectivo. Como já tive oportunidade de afirmar, "eu tive sorte porque todos lutaram muito por mim", e como parei longos anos, todas as pessoas que comigo venceram a taça nacional tiveram um papel fundamental neste meu regresso. Acima de tudo porque nunca me cobraram e sempre me apoiaram nos momentos difíceis. Acreditaram (às vezes mais do que eu própria) que eu ainda poderia jogar a um bom nível. Mais uma vez, agradeço o carinho e respeito que todos tem por mim. Os mesmos sabem que lhes tenho muita estima e elevada consideração.

Obrigado
Catarina Silva, n.º 4 dos Restauradores Avintenses"

Sem comentários: