- -

-                            -

quinta-feira, 21 de maio de 2015

TAÇA NACIONAL JUNIORES: RESTAURADORES 4-2 OUTEIRENSE- 2ª Jornada 2ª Fase


 
RESTAURADORES AVINTENSES 4-2 OUTEIRENSE
TAÇA NACIONAL JUNIORES "A"
2ª Jornada 2ª Fase
 
Restauradores Avintenses receberam e venceram a equipa do ADR Outeirense, em jogo da Taça Nacional Juniores Femininos, 2ª jornada.
 
Foi um jogo bem disputado, entre as equipas que haviam vencido as suas respectivas séries na primeira fase da competição.
 
A equipa da casa efectuou uma primeira parte de boa qualidade, fazendo uma boa circulação de bola e conseguindo criar várias situações de golo, das quais finalizou duas por intermédio de Joana Neves, valendo à equipa contrária algumas boas intervenções da sua guarda redes, que evitou que se chegasse ao intervalo com uma maior diferença no marcador, 
 
No segundo tempo a equipa do Outeirense entrou determinada a virar o resultado que lhe era desfavorável, subiu as linhas e passou a criar mais dificuldades à equipa avintense, aproveitando uma perda de bola para reduzir para 2-1.
 
Praticamente na resposta a equipa dos Restauradores Avintenses marca o 3-1, ao que o Outeirense respondeu passando a jogar de 5x4, 
 
Até final marcaram-se mais dois golos, reduzindo primeiro a equipa do Outeirense, mas um livre próximo dos seis metros permitiu ás avintenses dilatar de novo o marcador, fixando o resultado em 4-2.
 
Com esta vitória a equipa dos Restauradores isolou-se no comando da sua série, tendo vencido os dois jogos disputados.
 
FICHA DE JOGO:
 
Cinco inicial- Dalila; Neves, Carol, Vanessa, Sara
Jogaram ainda - Soraia, Bruna
 
Golos : Neves (3), Sara
 
António Ulisses :"Sabíamos que ia ser um jogo bastante difícil, frente a uma equipa com bons valores individuais e forte colectivamente; efectuamos um bom jogo e criámos bastantes dificuldades ao nosso adversário, principalmente na primeira metade do encontro.
 
No segundo tempo assistiu-se a uma boa reacção da equipa do Outeirense, o jogo foi bastante emotivo, marcaram-se mais golos mas soubemos fazer face às dificuldades criadas e ganhamos com merecimento.
 
Foi o adversário mais complicado que defrontamos esta época, num jogo disputado com grande intensidade e onde imperou o respeito e o fair play de parte a parte, o que é sempre de salientar."
 
VIDEO GOLOS:
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 

Sem comentários: