- -

-                            -

segunda-feira, 18 de maio de 2015

SENIORES: MARIA E ISA RENOVAM

 
MARIA renovou por mais uma temporada
 
A nossa guarda redes Maria de 19 anos renovou com os Restauradores Avintenses por mais uma temporada. Maria que esta temporada fez o campeonato distrital Juniores, sagrando-se campeã, e representou a Seleção Distrital do Porto, é mais um produto da formação da equipa de avintes e será uma das donas da baliza avintense na próxima época.
 
Fiquem com as palavras da Maria: "Decidi continuar no Restauradores Avintenses porque este projeto é o me...lhor para continuar a minha aprendizagem. Comecei a minha curta carreira no Restauradores, onde cresci, aprendi e continuo a aprender muito.
Para além disto, identifico-me muito com o grupo com que trabalho e é aqui que eu me sinto bem e onde quero continuar a minha evolução.
Por fim, quero agradecer a todos os elementos que fazem parte deste projeto e que desde sempre me apoiaram e ajudaram a crescer!"
 
 
ISA RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA
 
A mais recente contratação da equipa avintense, chegando ao clube em Fevereiro, já renovou para a próxima temporada. Continua assim o processo de preparação para a temporada 2015-2016.

 Fique com as palavras de ISA: "Decidi renovar com o restauradores pois penso que este projeto é o melhor para continuar a minha aprendizagem. Apesar de ter vindo para o restauradores à pouco tempo já sinto uma evolução a nível de jogo, sei que irei aprender e ...evoluir muito mais com a ajuda das minhas colegas e de toda a equipa técnica que me tem ensinado e apoiado muito desde que cheguei ao clube. Temos um projeto ambicioso e bem estruturado, projeto esse que nos faz lutar e querer ganhar em todos os jogos que disputamos. Um dos meus principais objetivos é fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipa a atingir as suas metas."

Sem comentários: