- -

-                            -

segunda-feira, 18 de maio de 2015

SENIORES: RESTAURADORES 4-2 GOLPILHEIRA- 10ª Jornada 2ª Fase




 
RESTAURADORES AVINTENSES 4-2 GOLPILHEIRA
CN Futsal Feminino 10ª Jornada 2ª Fase
 
Os Restauradores receberam e venceram o Golpilheira por 4-2 num jogo a contar para a 10ª jornada do CN Futsal Feminino 2ª fase. A equipa de Avintes entrou muito bem e colocou-se a vencer por Ana Alves aos 5 minutos mas regressou do intervalo com uma desvantagem de 1-2, pois o Golpilheira reagiu muito bem ao golo e colocou-se em vantagem ao intervalo.
Na 2ª parte história diferente pois as Avintenses deram a volta ao jogo com golos de Júnior e um bis de Nancy, em resumo uma boa exibição conquistando 3 pontos importantes na luta pelo objetivo.

FICHA DE JOGO:

5 Inicial- Alice; Júnior (1); Ana Alves (1); Nancy (2) e Neves
Jogaram Ainda- Ana Pereira; Joana; Isa e Pastel

Ao Intervalo: 1-2
 
NANCY: " Entramos muito bem no jogo e conseguimos chegar cedo á vantagem, criamos ainda mais algumas oportunidades que podíamos ter concretizado, mas não conseguimos. No final da 1ª parte a equipa desconcentrou-se e permitiu ao Golpilheira fazer dois golos. No intervalo corrigimos o que estava mal e fizemos uma grande segunda parte dando a volta ao jogo com uma grande exibição coletiva. Mais três pontos somados e vamos agora preparar o jogo com o Novasemente"
 
VIDEO GOLOS:
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:

 

Sem comentários: