- -

-                            -

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SENIORES: RESTAURADORES 3-1 CANIDELO- 12ª Jornada

 
RESTAURADORES 3-1 CANIDELO
12ª Jornada CN Futsal Feminino
 
RESTAURADORES APURADOS PARA A 2ª FASE
 
Os Restauradores Avintenses receberam e venceram a formação do Canidelo por 3-1, num jogo onde ficou selada a qualificação para a 2ª fase do CN Futsal Feminino- Apuramento Campeão. Os Restauradores entraram bem na partida criando várias situações de golo mas o marcador não funcionou na 1ª parte. Na 2ª parte continuou a toada ofensiva avintense e Ana Pereira faz o 1º golo aos 7'. Claudia aos 12' e Ana Pereira aos 16' colocaram um ponto final nas aspirações do Canidelo que conseguiu reduzir para 2-1 aos 14'.
 
As Avintenses apuraram-se assim para a 2ª fase juntamente com Vermoim, Novasemente e Santa Luzia (Zona Norte) e Benfica, Quinta dos Lombos, Golpilheira e Leões de Porto Salvo (Zona Sul), para disputarem o titulo de Campeão Nacional de Futsal Feminino.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Sara; Júnior; Nancy; Neves e Pastel
Jogaram Ainda- Ana Pereira (2); Joana e Cláudia (1)
 
Ao Intervalo: 0-0
 
 
Cláudia: " Não fizemos um grande jogo, mas no geral fomos melhores que o Canidelo e merecemos a vitória. Controlamos bem os momentos de jogo e poderíamos ter outro resultado mas não estivemos bem na finalização. Estamos muito felizes pois foi uma vitória muito importante para conseguirmos o primeiro objetivo da temporada mas ainda temos mais dois jogos que queremos vencer, para isso teremos de continuar o trabalho, pois será certamente uma grande 2ª fase pois a qualidade das equipas apuradas é inquestionável. "


Sem comentários: