- -

-                            -

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Juniores: CAROLINA ROCHA ex- Cohaemato é reforço

 
CAROLINA ROCHA ex- GD COHAEMATO é reforço
 
Carolina Rocha é o novo reforço Avintense, a atleta irá representar o escalão júnior com o objetivo de atingir a Taça Nacional mas irá treinar também com as séniores para uma perspetiva futura, pois trata-se de um jovem talento do Futsal Feminino. Carolina já estará á disposição do técnico Francisco Sousa para o confronto deste fim de semana com o Rio Ave.
 
O nosso coordenador André Teixeira comenta esta contratação: " A Carolina já vem a ser seguida há algum tempo, á imagem de outras miúdas que também iremos contratar no final da temporada, tentamos que viesse no inicio da época mas não foi possível. Foi possível integrar os Restauradores Avintenses nesta altura e não desperdiçamos a oportunidade pois trata-se de uma atleta com muitas capacidades e será certamente, a curto prazo, uma jogadora a integrar o plantel sénior. Felizmente temos realizado um trabalho fantástico com a nossa equipa júnior, e vamos colher os frutos no próximo ano. Como já disse muitas vezes o projeto dos Restauradores é uma aposta clara na formação, e a competência não vem no bilhete de identidade, e a experiência adquire-se competindo, esse é o nosso caminho e vamos continuar a percorre-lo."
 
 
Fomos ao encontro de Carolina para saber as razões desta mudança para o nosso clube.
 
Porque escolheste os Restauradores Avintenses?
 
CR- Porque gostei do projeto de trabalho, que me apresentaram, com o qual me identifiquei desde o início.
 
Quais são os teus objetivos individuais e coletivos nas Avintenses?
 
CR- Como objetivos coletivos tenho contribuir para sermos campeãs distritais sem nenhuma derrota ou empate, e garantirmos o melhor posicionamento na taça nacional.
A nível individual quero atingir o topo como atleta, chegar à seleção nacional, ajudando sempre os restauradores com o maior esforço, trabalho e dedicação.
 
Como atleta jovem, qual a tua opinião sobre o projeto Restauradores Avintenses?
 
CR- Acho um projeto muito positivo e aliciante, para uma atleta jovem com ambições, porque aposta bastante nas atletas transmitindo-nos uma enorme projeção a nível de futsal.
 
Ao portal do GD COHAEMATO Carolina deixou algumas palavras de agradecimento, “Quero agradecer pelo apoio e motivação que me estão a dar agora com a saída e agradecer pela maneira com que o clube sempre me acolheu e tratou, deram-me os melhores sete anos da minha vida e nunca me esquecerei que foi a Cohaemato que fez de mim a atleta que sou hoje, seja qual for o meu percurso, o meu começou aqui e vou levar o clube sempre comigo. Cresci, evolui e só vos devo um enorme obrigado por tudo o que me proporcionaram!

1 comentário:

Unknown disse...

Muito sucesso, "miuda" . . . =D