- -

-                            -

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

JUNIORES: RESTAURADORES 5-1 JUVENTUDE GONDOMAR- 15ª Jornada

Capitã RUTE marcou o primeiro golo Avintense
 
RESTAURADORES 5-1 JUVENTUDE GONDOMAR
 
Vitória clara dos Restauradores Avintenses na receção ao Juventude de Gondomar, equipa que ocupava o 2º lugar na classificação.
 
Início muito forte da equipa da casa, que entrou a pressionar alto e a não dar espaços; fruto dessa postura inaugurou o marcador à passagem do minuto inicial, por intermédio de Rute após um roubo de bola na primeira linha.
 
O domínio de jogo pertenceu sempre aos visitados, que chegaram ao segundo golo a meio da primeira parte por intermédio de Bruna, a finalizar ao 2º poste, resultado que se manteve até ao intervalo.
 
A segunda parte começa da mesma forma, com dois golos nos primeiros minutos, por Sara Cruz e Angélica; as melhores oportunidades pertenceram sempre aos Restauradores Avintenses, que realizaram uma exibição bastante consistente, chegando ao 5º golo após excelente jogada colectiva, com finalização de Soraia.
 
A equipa do Juventude de Gondomar marcou o seu golo de honra nos instantes finais da partida, prémio para o seu empenho e por nunca ter baixado os braços apesar do avolumar do resultado.
Resultado justo face ao que se passou no jogo, boa exibição da equipa da casa, que controlou sempre o desafio e manteve uma excelente atitude competitiva durante toda a partida.

Cinco Inicial
Maria; Rute (cap), Vanessa, Sara, Angélica
 
Jogaram ainda :
Dalila, Bruna, Inês, Soraia, Catarina, Joana
Vanessa Lima :"Não foi um jogo fácil, apesar de termos conseguido construir um resultado desnivelado, frente a uma formação que tem melhorado ao longo da prova.
Estamos todos focados nos objetivos da equipa e trabalhamos durante a semana para podermos dar a melhor resposta possível a nível pessoal e coletivo e ultrapassar as dificuldades que se nos deparam em cada jogo."
 
GOLOS:

Sem comentários: