- -

-                            -

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SARA WALLACE EM ENTREVISTA EXCLUSIVA


1- Como surgiu este convite para ingressares nos Restauradores, e o que significa para ti representar este Clube?

R: O convite surgiu após saberem da minha saída do Vermoim, fui abordada de forma bastante frontal sobre o assunto, fiquei algo surpreendida mas satisfeita por terem reconhecido o meu trabalho. Para mim representar o Restauradores significa defender um emblema, uma instituição, honrar uma camisola e acima de tudo, fazer parte de um grupo de trabalho com muita qualidade e competência.

2- Quais foram as primeiras impressões que ficaste do nosso clube?

R: Aceitei este desafio sem pensar no que ficou para trás e convicta de que me podia surpreender quando estivesse deste lado. Não me enganei e de facto, as impressões foram muito boas, fui extremamente bem recebida e esclarecida sobre tudo.





3- Quais são os teus objectivos individuais e colectivos?

R: Como atleta, tal como pessoa, sou muito ambiciosa, e para mim quero sempre o melhor mas consciente que nem sempre isso é possivel, de tal forma que continuarei a tentar para me superar cada dia que passa. Tenho muito para aprender, mas acima de tudo tenho vontade de aprender! Que o meu empenho, minha forma de estar e dedicação possa ser util à equipa para juntas alcançarmos o titulo supremo do futsal Português.

4- Estiveste recentemente num estágio da Selecção nacional, tens ambição de lá chegar?

R: Claro, quem não tem? Quanto mais longe melhor, nada como nos sentirmos realizados e ver o nosso trabalho ser recompensado.

5- Já conheces alguns elementos do plantel, que ideia tens do plantel actual?

R: Sim, a maioria já conhecia, algumas já tive prazer de trabalhar com elas, mas de forma geral, fiquei com uma ideia bem diferente da que tinha quando estava do lado de fora. Um grupo unido, divertido, rigoroso e bastante empenhado.

6- Que podes prometer aos sócios e adeptos dos Restauradores?

R: Eu só prometo o que posso cumprir e garantias ninguém as tem porque o futsal é imprevisivel. A unica coisa que posso dar é a minha palavra de honra e dignidade pela camisola que vou envergar.

7- Ultima mensagem?

R: Agradeço ao Restauradores por me proporcionar este desafio e pela confiança que me deu para poder abraçar este projecto, e todos, de forma geral, pela forma como me receberam. É um previlégio poder fazer parte de uma das melhores equipas a praticar futsal a nivel Nacional!

Sem comentários: