- -

-                            -

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

JUNIORES: RESTAURADORES 2-0 AVILHO

RESTAURADORES 2-0 AVILHO

Jogo grande à 11ª jornada, com o 2º classificado Restauradores Avintenses a receber o invicto Alto Avilhó, com as equipas separadas na tabela apenas por um ponto de diferença.
A equipa da casa iniciou muito bem o desafio, e desde cedo procurou ganhar vantagem no marcador, pois apenas a vitória lhe interessava, acabando por inaugurar o marcador através de um excelente remate de Sara Cruz, após uma recuparação de bola no meio campo defensivo.
Assistiu-se então ao melhor período de jogo da equipa da casa : moralizada pelo golo obtido, as avintenses embalaram  para uns minutos de grande qualidade, pressionando a equipa contrária e obrigando a guarda redes adversária a boas intervenções, acabando por dilatar a vantagem por intermédio de Joana Neves, com um forte remate na cobrança de um livre.
O segundo período foi diferente, o resultado não servia à equipa do Avilhó, que tudo fez para alterar o marcador, todavia não o conseguiu, pois a guarda redes Bárbara esteve em bom plano e os postes também evitaram que o resultado sofresse qualquer alteração.
Cinco Inicial
Bárbara, Sara Cruz (1), Neves (1), Rute, Cris
Jogaram ainda :
Soraia Aveiro, Soraia Pereira, Rita
 
Francisco Sousa :
"Era um jogo que se antevia muito disputado e de grande dificuldade; estivemos muito fortes na primeira parte, dispusemos de várias oportunidades e a equipa adversária apenas por duas vezes criou situações de perigo para a nossa baliza.
Na segunda metade houve mérito claro do Avilhó, que entrou com muita vontade de alterar o resultado, criou-nos muitas dificuldades e aproveitou bem algumas falhas para em contra ataque criar situações de golo, mas não estiveram felizes na concretização.
Há que dar os parabéns ás nossas atletas e continuar a trabalhar com o máximo empenho de forma a que se consigam alcançar os objectivos traçados."

Sem comentários: