- -

-                            -

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SENIORES: CANIDELO 1-3 RESTAURADORES



CANIDELO 1-3 RESTAURADORES
10ª Jornada Campeonato Distrital AF Porto
 
Os Restauradores deslocaram-se no passado sábado pelas 21h00 ao Pav. Esc. Macieira para defrontar mais um candidato ao título distrital o Canidelo e venceu sem margem para duvidas por 3-1.
 
Na 1ª parte os Restauradores entraram mais uma vez muito bem no jogo e inaugurou o marcador por Junior, após uma assistência de Pisko. As avintenses dominavam em todos os níveis e as oportunidades iam surgindo mas a bola teimava em não entrar. Pisko e Sofia poderiam ter ampliado a vantagem mas a Gr adversária esteve sempre muito bem. o Canidelo jogava em contra ataque e só aos 17' fez o 1º remate á baliza avintense mas Alice opos-se muito bem. As avintenses baixaram a pressão e aproveitou o Canidelo para se aproximar das redes de Alice mas sem resultados práticos.
 
Na 2ª parte os Restauradores voltaram a entrar muito fortes e Dani faz o 2-0 aos 29' que colocava alguma justiça no marcador. O Canidelo a perder sobe um pouco as linhas defensivas e consegue reduzir a diferença, colocando o jogo em alguma duvida, mas Pisko a 10' do final coloca um ponto final no jogo.
Em resumo uma boa vitória das Avintenses que continuam de pedra e cal no topo da tabela classificativa, num terreno complicado pois o apoio á equipa do Canidelo é fantástico.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Alice; Pisko (1); Junior (1); Sofia e Dani (1)
Jogaram Ainda- Sonia; Bela e Nancy
 

Sem comentários: