- -

-                            -

quarta-feira, 7 de março de 2012

TETRA: DECLARAÇÕES SONIA COELHO


SONIA COELHO: "Este é um título histórico a todos os níveis: pessoal, história do clube e história da Associação de Futebol do Porto. Sinto-me feliz, orgulhosa e lisonjeada por poder acrescentar ao meu currículo desportivo um tetra campeonato, e grata por fazer parte desta equipa/grupo/família que muito trabalhou para este título. O treta campeonato, tem na minha perspectiva os dois lados de uma moeda: por um lado revela o trabalho desenvolvido ao longo de 4 épocas, o empenhamento e dedição por parte das atletas, dirigentes e treinadores. Por outro lado impõe-se uma perspectiva menos feliz, na minha opinião, pois demonstra um campeonato pouco competitivo, pois até á data o nosso clube apresenta um quadro de competição sem derrotas e empates, o que significa pouca competição entre as equipas. Isto só demonstra a necessidade do campeonato nacional!
Um especial obrigado ao André Teixeira e ao Sr. Presidente Fernando Oliveira por me terem "aberto a porta" deste clube, pela paciência e compreensão."

Sem comentários: