- -

-                            -

terça-feira, 27 de março de 2012

Juniores: Taça Distrital- POVOA FUTSAL 0-2 RESTAURADORES


POVOAFUTSAL 0-2 RESTAURADORES
7ª Jornada Taça Distrital AF Porto

No jogo que encerrou a primeira volta, a vitória dos Restauradores Avintenses na sua deslocação ao Póvoa foi inteiramente merecida, pese embora a exibição ter ficado aquém do esperado.
A equipa até entrou bem no jogo, criando em dois minutos três situações claras de finalização, mas sem conseguir concretizar; aos poucos a equipa foi baixando de produção, jogando com pouca velocidade, indo para intervalo a ganhar pela diferença mínima.
A segunda metade pouco trouxe de diferente, de novo uma entrada com alguma velocidade e boas trocas de bola, mas depois de novo se entrou num jogo menos vivo, acabando a equipa da casa por conseguir também causar algumas dificuldades, pondo à prova a guarda redes Bárbara, que esteve bem sempre que chamada a intervir.
No final vitória por 2-0, com a equipa avintense a manter intactos os seus objectivos na prova.
Cinco Inicial

Bárbara; Cris (1), Sara Cruz, Joana Neves, Joana Ramalho

Jogaram ainda :
Marta (1), Rita Alves
Francisco Sousa : "A vitória peca por escassa, pois dispusemos de oportunidades para construir um resultado mais volumoso, especialmente na primeira parte. Não estamos a atravessar um momento de grande fulgor, o que se reflecte também num menor aproveitamento no capitulo da finalização, mas vamos trabalhar no sentido de ultrapassar este momento menos positivo."

Sem comentários: