- -

-                            -

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AMIGOS DE CORIM 0-4 RESTAURADORES





Crónica do Jogo: "Vitória natural da equipa dos Restauradores"

Os Restauradores Avintenses deslocaram-se no passado domingo ao terreno dos Amigos de Corim para cumprir mais um jornada do campeonato Distrital de Futsal da 1ª divisão.
Foi um jogo com alguns períodos de emoção mas por vezes mal jogado. Na 1ª parte os Restauradores assumiram as despesas do jogo, pressionando o adversário e procurando chegar cedo ao 1º golo, do outro lado estava uma equipa que procurava defender bem na sua baliza optando por situações de contra-ataque e de jogo directo na sua pivot de referencia. Mas Katy aos 7' inaugura o marcador através de um livre directo, após um bom trabalho colectivo. Aos 15' Daniela faz o 2-0 após uma das melhores jogadas do encontro, onde Katy coloca ao 2º poste e Daniela encosta para o 2-0. Os Restauradores procuraram muitas vezes chegar a um resultado mais avolumado mas a Gr contrária, e por vezes algum desacerto por parte das campeãs nacionais assim não aconteceu, com isto veio o intervalo. Na 2ª parte os Restauradores entraram melhor e Carina faz o 3-0 após passe de Pisko. Os Amigos de Corim bem tentavam com timidos contra-ataques alvejar a baliza de Alice mas sempre sem sucesso. Aos 35' Pisko fecha a contagem em 4-0, resultado que vale mais do que a exibição das Avintenses.

Ficha de Jogo
5 Inicial: Alice; Pisko; Sofia; Carina e Katy
Jogaram ainda: Lili; Rita; Estela; Daniela
André Teixeira: "Não fizemos um bom jogo, penso que jogamos o suficiente pra ganhar, o que não me deixa satisfeito, mas as minhas atletas já sabem o que penso sobre o rendimento desportivo de cada uma, por isso vamos trabalhar para estarmos à altura de todos os objectivos desta época."

Sem comentários: