Após a importante vitória na jornada anterior, os Restauradores Avintenses receberam o Lixa, tendo ganho por 9*4, num jogo que teve duas fases bem distintas.
Uma primeira parte em que a equipa esteve bem, tomando desde início conta do jogo e criando vários desiquilibrios, conseguindo marcar logo á passagem do primeiro minuto por intermédio de Cris; apesar de nunca ter atingido um alto nível exibicional, a equipa controlou bem o seu adversário, tendo o 2*0 surgido com naturalidade, em golo apontado pela jogadora Marta.
Até final da primeira parte o marcador veio a funcionar por mais três vezes, havendo no entanto nesse período algumas desconcentrações que permitiram à equipa do Lixa ganhar a bola e sair em contra ataque, criando algum perigo para a baliza de Bábara, que no entanto se revelou atenta e resolveu bem as situações.
A segunda parte começa com a equipa dos Restauradores a pressionar ainda mais o seu adversário, na tentativa de dilatar o resultado, acabando por sofrer um golo num lance de contra ataque; a equipa acusou o golo sofrido e a partir desse momento assistiu-se a um período de grande intranquilidade, com perdas de bola em zonas proibidas, grande número de passes errados e dificuldade em voltar a imprimir o ritmo de jogo do primeiro tempo.
Esta situação originou a obtenção de três golos por parte do Lixa, contra apenas um dos Restauradores, equilibrando de alguma forma o resultado, que por volta dos dez minutos do segundo tempo registava uma diferença de apenas dois golos a favor da equipa da casa( 6*4 ).
A equipa conseguiu ultrapassar essa fase menos boa, voltando de novo á toada do primeiro tempo, o que resultou na obtenção de mais três golos, dando ao marcador uma expressão mais de acordo com o que se passou no recinto de jogo.
Cinco Inicial :
Bárbara, Cris(1), Joana Neves(3), Sara Pereira(1), Marta(3)
Jogaram ainda :
Sara Cruz, Joana Ramalho(1)
Francisco Sousa :
"Foi um jogo um pouco estranho, pois com 5*0 ao intervalo nada fazia prever o que veio a acontecer no segundo tempo; a equipa acusou em demasia o facto de ter sofrido um golo, passou por um mau momento no jogo, mas acabou por dar a volta por cima e ganhar de forma clara.
Conseguimos o nosso objectivo que era o de vencer este desafio, o que nos permitiu atingir o primeiro lugar na tabela classificativa; vamos agora preparar o próximo encontro por forma a estarmos mais fortes e consistentes."
Sem comentários:
Enviar um comentário