Na deslocação ao Municipal da Póvoa, relativa á jornada nº 6, a equipa dos Restauradores Avintenses efectuou uma boa exibição, tendo vencido pelo resultado de 8x0.
A primeira jogada de perigo do desafio foi para a equipa local, que aproveitou uma falha defensiva, tendo a bola saído por cima da guarda redes e acabando por embater na barra e sair. Este lance não teve efeitos negativos sobre a equipa dos Restauradores, que foi criando situações de perigo e acabou por marcar cedo, por intermédio de Joana Ramalho, finalizando á boca da baliza uma combinação ofensiva; pouco depois surgiria o 2º golo, com Sara Pereira a marcar após um bom lance de entendimento com a capitã Cris.
A toada do encontro não se alterou, com os Restauradores Avintenses empenhados em conseguir dilatar o resultado, tendo criado bastantes situações na zona de finalização. Até ao intervalo foram marcados mais quatro golos sem que a equipa da casa conseguisse criar lances de apuro para a guarda redes Bárbara.
A 2ª parte foi algo diferente, o ritmo de jogo baixou bastante, e apesar de todos os esforços do Póvoa, que se bateu sempre com o intuito de conseguir amenizar o resultado, a equipa dos Restauradores continuou a controlar o desafio, tendo vindo ainda a obter mais dois golos, por intermédio de Rita Alves e Sara Pereira, este último em nova jogada de entendimento com Cris.
Cinco inicial :
Bárbara; Cris(1), Joana Ramalho(1), Sara Pereira(2), Joana Neves(3).
Jogaram ainda :
Mafalda, Bea, Sara Cruz, Rita Alves (1)
Francisco Sousa:
De novo um desafio com duas partes distintas, a primeira em que estivemos bem e fruto do trabalho desenvolvido chegamos ao intervalo com um resultado dilatado; na segunda metade não conseguimos manter o mesmo nível de desempenho, tendo criado menos lances ofensivos e poucas situações de golo, pese embora se mantivesse sempre o controle do jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário