Fomos ao encontro do novo reforço dos Restauradores Avintenses SONIA COELHO, confira a entrevista:
BLOG- Porque escolheste os Restauradores?
SONIA COELHO (SC)- Escolhi o Restauradores por ser uma boa equipa, uma das melhores a nível nacional, bem estruturada, com um leque de jogadoras de boa qualidade, e acima de tudo pela possibilidade de trabalhar e aprender, mais e melhor, com o André Teixeira.
Por ser um clube que da visibilidade ao Futsal Feminino e pelas condições de trabalho que oferece às atletas, coisa que infelizmente poucos clubes, no nosso país, podem oferecer.
BLOG- Quais os teus objectivos?
SC- A nível individual, desejo evoluir, melhorar a minha performance, aprender para minimizar os meus erros, superar-me a cada treino e jogo.
A nível colectivo, desejo e anseio, o auge desportivo, ou seja, vitórias, títulos. Em competição nacional falta-me o título de campeã nacional, espero concretiza-lo esta época, como tal vou dar o meu melhor, ajudar a equipa para que no fim os resultados sejam positivos.
BLOG- O que pensas sobre o projecto avintenses?
SC- É um bom projecto, onde se oferece boas condições de trabalho, é ambicioso, tem objectivos bem claros e atingíveis contextualizados á realidade das atletas que integram o clube.
São projectos como este, e infelizmente em Portugal são poucos os clubes que tem projectos semelhantes, que fazem falta para a evolução do futsal feminino a todos os níveis
Acrescento também que este é um projecto de presente e futuro, que se trabalha com vista a resultados imediatos e também a longo prazo, pois preocupa-se com a formação, com o trabalho e a qualidade da mesma, para que o escalão júnior possa no futuro alcançar os mesmos objectivos da actual equipa sénior.
Pela experiência que vivi em Espanha posso garantir que em nada este projecto fica atrás das equipas Espanholas, bem pelo contrário, condições que muitos clubes lá não têm.
Sem comentários:
Enviar um comentário