1- Como estão a correr os 1º treinos?
BELA - Como era de esperar muito trabalho, onde o contacto com a bola é imperativo em todos os momentos do treino, embora esteja a ser bastante desgastante.
2- Quais são os teus objectivos pessoais e colectivos?
BELA - A nível colectivo renovar o título de campeãs distritais e lutar pela conquista do título de campeãs nacionais, onde o trabalho será o tónico para ambas as conquistas. Por outro lado, a nível pessoal poder contribuir para a conquista do título nacional, dado que devido a lesões graves não pude dar o meu contributo nas duas épocas transactas.
3- Quais as maiores dificuldades que sentiste quando chegaste ao clube e o que melhorou nesta temporada?
BELA - As dificuldades resumiram-se a conteúdos tácticos completamente diferentes dos que estava habituada quando joguei na AF Viseu. O André é um excelente treinador e esta época já estamos a trabalhar de forma a melhorar o nosso modelo de jogo, a torná-lo mais dinâmico e, com isto, oferecer-nos mais soluções. Nestes últimos anos que trabalhei com o André, sinto que a evolução da equipa, de época para época, é notória e com isto as nossas jogadoras também evoluem imenso.
4- Diferenças entre a temporada anterior e esta?
BELA - As diferenças são poucas. A estrutura da equipa manteve-se apesar de algumas saídas, no entanto, numa óptima aposta na formação o plantel recebeu duas júniores e a Leninha que são óptimas jogadoras e vão mostrar o valor que têm, além da Joana que já mostrou o seu valor ao longo dos anos na AF Porto.
5- Resumo dos anos no clube?
BELA - O resumo destas três épocas é positivo. Não só pelos títulos conquistados, mas por tudo que este clube passou e conseguiu oferecer às jogadoras como forma de proporcionar o máximo de qualidade, respeito e responsabilidade pelo emblema que representamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário