- -

-                            -

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SENIORES: RESTAURADORES AVINTENSES 3-3 GOLPILHEIRA- 2ª Jornada 2ª Fase



 
RESTAURADORES AVINTENSES 3-3 GOLPILHEIRA
Campeonato Nacional Futsal Feminino
2ª Jornada- 2ª Fase
 
Os Restauradores Avintenses receberam o passado domingo a equipa do Golpilheira e não conseguiu a vitória, ficando o jogo empatado a 3 bolas. Na primeira parte as visitantes entraram melhor e colocaram-se a vencer por 2-0, ainda antes do intervalo Ana Pereira reduz para 1-2 num contra ataque após assistência de Cátia Morgado. Na 2ª parte as Avintenses entraram muito concentradas e conseguiram virar o jogo para 3-2 com golos de Pastel e Cátia Morgado. a 30 segundos do final, quando já se pensava que a vitória iria sorrir ás Avintenses, o Golpilheira consegue o empate num autogolo de Júnior, colocando assim um ponto final no resultado e a divisão de pontos.  
Em resumo um empate com sabor amargo, pois pelo que fizeram no jogo, o Restauradores poderia ter conseguido a vitória.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 inicial: Vanessa; Júnior; Neves; Cátia e Pastel
Jogaram Ainda: Sara; Joana; Diana; Ana Pereira e Lobo
 
Ao Intervalo: 1-2
 
 
SERGIO VIEIRA (Treinador Adjunto): " Ao contrário da 1ª jornada entramos muito mal no jogo e aos 7 ' já perdíamos por 2-0. Conseguimos corrigir algumas situações e mudamos a nossa postura competitiva, conseguindo reduzir antes do intervalo. Na 2ª parte fomos mais fortes que o Golpilheira, não dando espaços para jogar e chegamos naturalmente ao 3-2, com oportunidades para fazer mais golos colocando assim um ponto final na partida. Mas não conseguimos segurar a vantagem e o Golpilheira num contra ataque chegou ao empate. Resta-nos tirar lições deste jogo e encará-los com muita ambição, pois esta fase é muito difícil."
 
 
SARA FATIA: "Confesso que depois de tanto tempo estava um pouco ansiosa em voltar à quadra. O nervosismo no início do encontro demorou um pouco mais a desaparecer, mas com o desenrolar do encontro as coisas voltaram ao normal. Entrámos um pouco adormecidas na partida, situação prontamente aproveitada pela Golpilheira para se colocar em vantagem no marcador. Depois dos primeiros 7 minutos serenámos o nosso jogo e partimos em busca da reviravolta. Ainda antes do intervalo reduzimos para 1-2. Voltámos com vontade de dar a volta aos acontecimentos e a exibição demonstrou isso mesmo. Dominámos o encontro na 2ª parte e conseguimos a cambalhota no marcador para 3-2. Tentámos preservar a vantagem e dispusemos de ocasiões claras para a dilatar e "matar" o jogo, mas a falta de eficácia revelou-se fatal. A escassos segundos do fim uma infelicidade nossa colocou o marcador empatado. Três pontos que tivemos na mão e que não soubemos guardar. Não foi o regresso que esperava mas não há tempo para choros. Sábado há nova batalha frente ao Santa Luzia."
 
VIDEO GOLOS:
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 

Sem comentários: