- -

-                            -

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SENIORES: BENFICA 2-2 RESTAURADORES AVINTENSES- 2ª Fase


 

 
BENFICA 2-2 RESTAURADORES AVINTENSES
Campeonato Nacional Futsal Feminino
2ª Fase- Apuramento Campeão- 1ª Jornada
 
Os Restauradores Avintenses deslocaram-se este domingo ao Pavilhão da Luz para defrontar o SL Benfica na 1ª jornada da 2ª fase do Apuramento de Campeão, conseguindo um empate a 2 bolas com golos de Pastel e Cátia Morgado. O Benfica que na 1ª fase conseguiu 14 vitórias em 14 jogos, conseguiu reduzir ainda antes do intervalo por Debora Lavrador, mas o resultado manteve-se até ao fim da 1ª parte. Na 2ª parte os Restauradores Avintenses estiveram muito organizados e só a 1'30'' do final o Benfica conseguiu o empate. Resultado justo, num grande jogo de Futsal, jogado sempre nos limites e com duas equipas a procurarem a vitória.
 
FICHA DE JOGO:
 
 
 
Ao Intervalo: 1-2
 
ANDRÉ TEIXEIRA: "Foi um jogo com duas partes distintas, na primeira parte entramos muito bem na partida e conseguimos chegar ao 2-0 com todo o mérito fruto de duas grandes jogadas coletivas que começaram na nossa guarda redes e terminaram na baliza adversária. Depois estávamos a controlar o jogo mas num ressalto o Benfica chega ao golo, e consegue um ascendente. Na segunda parte por razões físicas e também por mérito do adversário entregamos a iniciativa de jogo ao Benfica, que chegou ao golo a 1'30 do final. Mesmo no final poderíamos ter conseguido a vitória mas a nossa capita falhou isolada. Em resumo um empate justo num grande jogo de futsal jogado com muita intensidade e competitividade. A nossa equipa teve muita competência e conseguiu um ponto onde ainda ninguém tinha conseguido. Parabéns as minhas atletas pois a maturidade competitiva cresce a olhos vistos."
 
 
PASTEL: "Iniciamos o apuramento de campeão contra uma equipa que não tinha perdido pontos, com um número de golos sofridos muito reduzido, a jogar em casa. Entramos forte e em 2 grandes jogadas coletivas marcamos o que seria a vantagem até meio da primeira parte quando o Benfica. Na segunda parte demos a iniciativa do jogo ao Benfica. Fomos abnegadas defensivamente. O Benfica criou oportunidades que não foi conseguindo concretizar, chegando ao empate a pouco mais de uns minutos de fim. Penso que foi um resultado justo."
 
VIDEO DOS GOLOS:


RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:

Sem comentários: