- -

-                            -

terça-feira, 20 de outubro de 2015

SENIORES: FC VERMOIM 6-3 RESTAURADORES- 6ª Jornada 1ª Fase



 
FC VERMOIM 6-3 RESTAURADORES AVINTENSES
6ª Jornada 1ª Fase
Campeonato Nacional Futsal Feminino
 
As Avintenses deslocaram-se ao terreno do líder Vermoim e perderam por 6-3 num jogo com resultado exagerado pelo que se passou durante a partida. O Restauradores entrou muito bem na 1ª parte, mas alguns erros fizeram com que a vitória não sorrisse para a equipa de Gaia. Por outro lado o Vermoim revelou muita eficácia conseguindo alcançar a vitória que lhe dá a liderança isolada da zona norte.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Rita; Junior; Fatia (2): Morgado e Pastel (1)
Jogaram Ainda- Neves; Carol; Diana; Joana; Alves e Lobo
 
Ao intervalo: 3-2
 

 André Teixeira: " Foi o nossa melhor 1ª parte, onde fomos muito melhores que o Vermoim, conseguindo 2 golos, 8 bolas no poste, e mais algumas oportunidades flagrantes. Já defrontei o Vermoim muitas vezes e acho que não me lembro de uma diferença tão grande em todos os momentos de jogo. Mas os pontos só aparecem se houver golos e nisso o Vermoim foi melhor do que nós. Temos de aproveitar mais as oportunidades criadas para poder gerir o jogo de outra forma. Na 2ª parte e depois do 4-2, não conseguimos colocar em campo o que fizemos na 1ª parte, também por mérito do Vermoim. Penso que os números da vitória são muito exagerados, mas isso é o que fica. Quanto a nós resta-nos continuar a trabalhar e esperar que melhoremos na finalização, pois nos outros momentos de jogo estamos no bom caminho. "

 
Joana: " Entramos muito bem na partida e dominamos o Vermoim na primeira parte. As 8 bolas no ferro da baliza, poderiam ter feito a diferença ao intervalo e o resultado poderia ter sido outro. Mas como não aconteceu, vamos continuar a trabalhar, pois este campeonato está no inicio e estes jogos servem para vermos em que momento estamos."
 
VIDEO GOLOS:
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 
 

Sem comentários: