- -

-                            -

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SENIORES: CANIDELO 1-8 RESTAURADORES AVINTENSES- 5ª Jornada




 
CANIDELO 1-8 RESTAURADORES AVINTENSES
CAMPEONATO NACIONAL FUTSAL FEMININO
5ª Jornada-1ª Fase
 
Os Restauradores Avintenses deslocaram-se ao terreno do Canidelo e venceram por 8-1 num jogo em que a 2ª parte as avintenses entraram com outra atitude e dinâmica e marcaram sete golos sem resposta. Boa réplica das Vila Condenses mas vitória justa dos Restauradores Avintenses.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Rita; Júnior; Cátia Morgado (3) ; Sara Fatia e Lobo (2)
Jogaram Ainda- Carol (1); Ana Alves (1); Ana Pereira; Neves; Salomé e Diana (1)
 
Ao Intervalo: 1-1
 
 
André Teixeira: " Foi um jogo em que produzimos muito mas finalizamos pouco, por vezes mérito da Guarda Redes adversária, outras vezes más decisões nossas. Na primeira parte entramos bem, mas passamos por alguns momentos de desorganização ofensiva e defensiva, corrigimos ao intervalo e fizemos uma segunda parte com mais qualidade. Melhoramos a finalização e os golos apareceram naturalmente. Vamos continuar o nosso trabalho para melhorar os aspetos que estiveram mal. Mas de realçar a entrega destas atletas, pois este é o caminho para os nossos objetivos."
 
 
Diana Sousa: "Vitória justa contra um adversário muito batalhador. O jogo contra o Canidelo foi bem preparado, Iniciamos bem a partida, no entanto o Canidelo acaba por chegar a vantagem aproveitando uma desatenção nossa. Conseguimos quase de imediato fazer o empate.Temos ainda na primeira parte várias oportunidades que não marcamos, sendo que ao intervalo o resultado fixava se no empate a uma bola. Fizemos depois uma segunda parte de grande nível, não deixando espaço para erro e jogando da forma como tínhamos preparado. O resultado final é justo pelo que produzimos durante a partida."

VIDEO GOLOS:
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO:
 


Sem comentários: