- -

-                            -

domingo, 14 de julho de 2013

ÉPOCA 2013-2014: VANESSA LIMA ex- Avilhó é reforço

VANESSA LIMA

A promissora jogadora Vanessa Lima é, até ao momento, o único reforço da equipa sénior feminina dos Restauradores.
A ala de 17 anos que atuava na equipa do Alto de Avilhó será com certeza uma mais valia para a formação avintense que já alguns anos a esta parte contrata jovens promessas conseguindo coloca-las num patamar superior do Futsal Nacional.
Vanessa tem a particularidade de ser irmã do Internacional Português Fábio Lima, atleta do Rio Ave, por isso o futsal já está nos genes.
 
Vanessa Lima: "Escolhi os Restauradores Avintenses pelo grupo fantástico que é, pelos objetivos, pelo espírito vencedor, por ser uma equipa que trabalha muito bem, que é lutadora, unida, pela evolução das jogadoras mais novas que é notória, por ser o clube que mais me deu seguranças de aprendizagem para um futuro prometedor.
O meu primeiro e grande objetivo nesta equipa é continuar a evoluir e aprender mais junto das campeãs.
 Será um privilégio honrar a camisola dos Restauradores!"
 
 


1 comentário:

Unknown disse...

Parabens aos Restauradores, uma contrataçao de grande valor, sem duvida uma mais valia para à equipa. Parabens Vanessa, um percurso muito bom, sempre motivada e empenhada. Desejo-te muita sorte neste teu novo desafio. E deixo-te um desafio, quero te ver em breve com as cores nacionais. Força e boa sorte