- -

-                            -

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Época 2013-2014: Joana Neves renovou com os Restauradores



JOANA NEVES

A prodigiosa jogadora de apenas 15 anos Joana Neves renovou o vinculo com os Restauradores por mais uma temporada. A Atleta é um talento do futsal feminino e já integra as séniores avintenses há 2 temporadas, acumulando com o escalão júnior. Assim NEVES irá certamente evoluir numa das melhores formações nacionais e não esconde a satisfação de representar as cores avintenses.
 
Joana Neves: " Estou muito feliz por ter renovado pelos Restauradores, pois foi nesta equipa que evolui muito como jogadora de futsal e também aprendi a trabalhar e o significado da palavra equipa. Aqui conquistei títulos, e quero muito ajudar as minhas amigas a conquistar mais títulos e continuar a evoluir. Por tudo isto irei continuar a dar o melhor de mim por esta grande equipa. Agradeço a todas as minhas colegas de equipa, treinadores, dirigentes o que têm feito por mim. É um grande orgulho pertencer a este grande clube."

Sem comentários: