
2ª Fase da Taça Nacional Feminina
5ªJornada, Zona Norte - Grupo B
AR Restauradores Avintenses - CCD Veiros
11 - 0
Os Restauradores após o empate contra o Mogege na 4ªJornada, via-se obrigado a pontuar e a marcar nesta 5ªJornada para continuar na corrida à Final Four e, assim aconteceu este sábado, que recebeu e goleou o Veiros por 11-0.
Resultado que colocou a equipa da casa à frente do Grupo B, mas com diferença de um golo apenas. Apesar do resultado pesado, a equipa do Veiros apresentou uma excelente atitude, dificultando o trabalho à equipa da casa, que precisava de mais que pontuar, mas marcar muito para assegurar a liderança do Grupo B.
Fique com os comentários dos treinadores e das jogadoras e estrelas deste espetáculo!

Vasco Ferreira, treinador dos Restauradores:"O jogo do fim de semana passado foi encarado e considerado para nós como se de uma final se tratasse. Sabiamos que íamos encontrar uma equipa com bloco baixo e teríamos que ser inteligentes e procurar com calma uma oportinidade para finalizar.
A minha equipa demorou a marcar o primeiro golo e isso deixou-nos ansiosos. Resultado disso foi o 2-0 a nosso favor ao intervalo. Na segunda parte corrigimos alguns aspetos e a equipa sentiu-se mais a vontade e serena na hora de fazer golo. Foi um jogo onde podíamos ter dilatado a vantagem na primeira parte mas ainda assim invertemos o resultado para um golo a mais que o Mogege. Para mim, este é sem dúvida o grupo onde a competicao pelo acesso a final four é mais renhida e qualquer uma das equipas apresenta qualidade para lá estar. Quanto a nós resta-nos trabalhar bem esta semana para obtermos um resultado positivo no último jogo"


Pisko, jogadora dos Restauradores falou com o magiadofutsal: "Este fim de semana disputámos uma das duas últimas finais que temos pela frente. Conseguimos pela primeira vez passar para a frente da tabela embora apenas com um golo de vantagem. Quanto ao jogo em si, posso falar em duas partes distintas. Na primeira parte, apesar do nosso domínio desperdiçamos várias oportunidades de golo e acusámos um pouco a ansiedade de marcar. Prova disso é o resultado de 2 a 0 ao intervalo.
Na segunda parte conseguimos perceber melhor o que o jogo exigia de nós e alterámos um pouco a nossa forma de jogar e isso trouxe-nos oportunidades de golo mais evidentes.Com o dilatar do marcador a equipa cresceu e sentiu-se mais confortável marcando 9 golos na segunda parte. Ainda assim não foi um jogo fácil tendo em conta o objetivo que tinhamos, pois o Veiros conseguiu muitas das vezes fechar todos os caminhos para a baliza. Para a semana temos mais um jogo com estas características e temos que ser competentes para nos apurarmos para a final four."
In Magia do Futsal
In Magia do Futsal
Sem comentários:
Enviar um comentário