- -

-                            -

quinta-feira, 20 de junho de 2013

EPOCA 2013-2014: SARA WALLACE renova por mais uma temporada



SARA WALLACE

A valorosa guarda redes Sara Wallace renovou com os Restauradores Avintenses por mais uma temporada. Sara chegou este inverno proviniente do Bi campeão Nacional Vermoim e conseguiu ajudar a nossa equipa a estar presente na Final da Taça Nacional 2012-2013.
Fiquem com as palavras de uma das donas da baliza avintense.

SARA WALLACE: "É com felicidade e com maior naturalidade que aceitei a renovação para a próxima época ao serviço do Restauradores Avintenses.
Esta equipa abriu-me as portas num período complicado para mim e fez sempre de tudo para que me sentisse parte desta família, e se por momentos tive duvidas em relação a alguma coisa nesta equipa, hoje não as tenho mais e isso reflete-se na satisfação que demonstro perante todas as pessoas que me falam nesta minha nova etapa.
Estou muito satisfeita com minha escolha e sinto-me privilegiada por poder fazer parte deste grupo de trabalho que apresenta uma competência acima da média, um trabalho árduo e a maior dedicação de todos os envolventes neste projeto.
Os objetivos desta equipa encaixam perfeitamente no que eu tinha traçado para mim e na forma de estar que apresentam, assim como a união e companheirismo de todos que a tornam num grupo especial e diferente de todos os que já fiz parte. Por isto, e por muito mais, esta equipa merece o maior respeito e eu sigo essa palavra à regra portanto aceitei de novo a renovação neste clube e estou feliz com a minha escolha."

Sem comentários: