- -

-                            -

sexta-feira, 31 de maio de 2013

TAÇA NACIONAL: ANTEVISÃO DAS JOGADORAS

Taça Nacional - 2ª Fase - 4 ª Jornada
Grupo B - Zona Norte
AR Restauradores Avintenses Vs ARJ Mogege

Sábado, 1 Junho - 17h00
Pavilhão Módicus, Sandim



Disputa-se amanhã a 4ª jornada da 2ª fase da Taça Nacional e Restauradores Avintenses discutem a liderança e passagem à final four do Grupo B - Zona Norte. Quem irá levar a melhor? Fique com a antevisão das intervenientes das duas equipas!


Bela (AR Restauradores Avintenses): "Este é sem dúvida o jogo decisivo, a equipa que o vencer estará na final four. Nós preparámo-lo bem durante a semana para estarmos no nosso melhor e corrigir os erros da primeira volta.

Jogámos em casa e queremos os 3 pontos, vamos lutar por isso contra uma grande equipa.

Deixo um apelo a todos os adeptos para que compareçam no sábado."

Pisko (AR Restauradores Avintenses):"Este sábado temos um jogo difícil pela frente. Sabemos da importância que tem relativamente à presença na final four e por isso de tudo vamos fazer para mostrar que merecemos lá estar.

O primeiro jogo com o Mogege não nos correu bem e como tal queremos deixar uma outra imagem da nossa equipa. Jogámos em casa e tenho a certeza que com o pavilhão cheio e com bastante apoio tudo vai ajudar para conseguirmos o nosso objectivo."




Nancy (AR Restauradores Avintenses): "No início desta segunda volta iremos defrontar uma equipa com qualidade e valores para a passagem à próxima fase.

À margem do que aconteceu no primeiro jogo espera-se que seja um jogo bastante competitivo em que nos mais pequenos detalhes podem decidir muita coisa e tendo em consideração os resultados obtidos pelas duas equipas nos jogos da primeira volta poderá ficar decidida qual a equipa que marcará presença na final four.

Será uma das próximas 3 finais que temos pela frente e como tal só temos em mente um resultado possível."


Neia (ARJ Mogege): "É bem conhecida por nós a qualidade do adversário, tanto técnico-táctica individual e coletiva, e a sua experiência competitiva, o que faz merecer de nossa parte o maior respeito.

Sendo uma partida que poderá pesar imenso na decisão da passagem à próxima fase do nacional prevejo que ambas encarem o jogo como uma batalha onde as melhores armas terão de ser utilizadas. E como o resultado poderá ser decidido em pormenores, são esses que mercerão a nossa maior atenção e afinarão os nossos níveis de concentração!

Temos bem demarcada a nossa identidade e o nosso espírito é de união! O nosso objetivo está bem traçado e definido, assim como a forma de o alcançar. E temos consciência que o objetivo dos Restauradores será semelhante ao nosso, uma vez que para ambas as equipas apenas a vitória importa para se alcançar um lugar de maior conforto na tabela classificativa.

Assim estão reunidas todas as condições para que seja disputada uma partida que enalteça a modalidade."


Ju (ARJ Mogege):
"Mais uma jornada, sendo esta para todos a mais importante desta fase, sabemos o que nos epera e o pensamento será sempre o mesmo até ao fim, ganhar.

Temos a perfeita noção do potencial da equipa adversária, sendo esta uma das melhores equipas a nível nacional, mas também sabemos do nosso potencial, da qualidade das nossas atletas e quando assim é só podemos ter um pensamento, mostrar a nossa raça, determinação, entreajuda para no fim a vitória nos sorrir.

Seja qual for o resultado é uma pena qualquer uma destas duas equipas ficarem de fora, pois a final four ficava mais enrequecida, sem tirar todo o mérito a qualquer outra equipa do grupo.

Só um aparte muito importante, espero que as nossas atletas sejam as protagonistas do jogo, pois só assim vale a pena ver futsal de alta qualidade!"


Mélissa (ARJ Mogege):
"Mediante a importância do resultado do jogo para a determinação do líder do grupo e pela qualidade das duas equipas, perspetiva-se um excelente jogo.

Os níveis de motivação estão altíssimos e a nossa equipa está preparada para trabalhar no limite, de forma a demonstrar as competências que nos caracterizam e que ficaram por vincar na 1ª jornada desta fase."

In Magia do Futsal

Sem comentários: