- -

-                            -

sexta-feira, 10 de maio de 2013

ANTEVISÃO MOGEGE x RESTAURADORES



 JUNIOR:" Neste domingo, dia 12 de Maio, temos um jogo extremamente complicado em casa de uma das candidatas ao titulo nacional, Mogege.
Vai ser um jogo muito emotivo, muito bem disputado, e que, na minha opinião, vai-se resolver em pequenos pormenores. Temos de manter a concentração e a qualidade durante os 40 minutos, senão irá ser muito complicado trazer um resultado positivo para casa. Acho muito dificil prever o resultado, ou para quem penderá a vitória, porque são duas equipas muito equiparadas, porém iremos ao pavilhão do Rede Jovem em busca dos 3 pontos.
Apelo, ainda, para todos os amantes de futsal em geral, para aparecerem no pavilhão pois com certeza não irão sair desiludidos, será um grande jogo de futsal"


VASCO FERREIRA: "Este domingo voltámos aos jogos da taça nacional e, após garantir a participação na próximo campeonato nacional chegou a hora de definirmos um novo objectivo, ou seja, a passagem à final four. Temos a plena consciência de que se trata de um objectivo difícil pois das 4 equipas do grupo, apenas o 1º classificado tem aceso à final four. O sorteio ditou um jogo extremamente difícil frente a uma equipa que, tal como nós, certamente tem o mesmo objectivo. Sabemos que a Rede Jovem se reforçou bastante esta época e apresenta um leque de jogadoras com bastante qualidade e habituadas a jogos deste tipo mas temos vindo a trabalhar ao longo da semana de forma a somar os 3 pontos. Apelo a todos os apaixonados pela modalidade a se deslocarem ao pavilhão porque será sem dúvida um jogo disputado com as duas equipas a lutar pela vitória."

 
PISKO: "Iniciamos esta 2ª fase da taça nacional contra uma equipa favorita à conquista da mesma. Reforçaram-se com jogadoras de qualidade e com experiência internacional, por isso, será um jogo difícil e cientes das dificuldades que vamos encontrar.
No entanto, temos vindo a trabalhar muito bem e temos feito resultados que espelham isso mesmo. Estamos confiantes e acreditamos nas nossa competências e por isso creio ser possível saírmos com a vitória após o apito final. Apesar de na minha opinião este não ser um jogo decisivo é sempre bom e importante entrar a vencer e nos aproximarmos do objectivo para esta fase, a presença na final four"

Sem comentários: