- -

-                            -

terça-feira, 16 de abril de 2013

TAÇA NACIONAL: AD FLAVIENSE 1-4 RESTAURADORES


 
AD FLAVIENSE 1-4 RESTAURADORES

O AD Flaviense recebeu as Penta campeãs do distrito do Porto de onde saíram derrotadas por 4 bolas a uma (4-1) . As avintenses entraram no jogo focadas no objetivo de vencer mas sabiam que iriam defrontar uma equipa forte que estaria a jogar no seu terreno. As pupilas de Vasco Ferreira procuravam o golo e Pisko com o seu pé esquerdo marca o primeiro golo da partida. De seguida Dani marca o segundo golo para as avintenses . Foram para intervalo com o resultado a favorecer as avintenses (2-0) . 



Na segunda parte, as avintenses voltaram novamente focadas no seu objetivo e Dani e Filipa marcam o terceiro e quarto golo. As restauradoras avintenses atingem as 6 faltas e as flavienses têm um livre direto de onde não saíram felizes , pois a guarda-redes Joana mostrou a sua eficácia e não deixou que a bola batesse a baliza das avintenses. As flavienses queriam reduzir o marcador e já a poucos minutos do fim numa jogada infeliz para avintenses , a bola entra na baliza de Joana. 

A equipa de Avintes sai deste jogo com uma vitoria e com o objetivo alcançado, pois tiveram a garantia do apuramento para a próxima fase.
 
FICHA DE JOGO:
 
5 Inicial- Joana; Pisko (1); Sofia; Dani (2) e Junior
Jogaram Ainda- Bela; Nancy; Leite; Tania; Filipa (1)


Sem comentários: