- -

-                            -

quarta-feira, 20 de julho de 2011

MARLENE LAUNDOS em discurso directo


MARLENE LAUNDOS sobre a renovação: "Falar nos motivos que me levam a continuar nos Restauradores Avintenses é falar numa luta constante pela evolução técnico-táctica, emocional e social do futsal feminino. Acredito que no momento atual, Restauradores Avintenses é dos poucos clubes que me pode fornecer essa bagagem inerente ao futsal, que me permite a mim, e a qualquer atleta, uma evolução, independentemente da idade dela. É um projeto com objetivos sólidos e atingiveis, com atletas e amigas que na modalidade estão entre as melhores do País, com um treinador e amigo que no meu entender está entre o Top 5 dos melhores Treinadores de Futsal em Portugal e por quem nutro uma profunda admiração. Trabalhar com ele e pelas causas que ele defende para o futsal feminino é um prazer. Para a próxima época temos objetivos que não foram atingidos na temporada passada devido a variaveis incontrolaveis do futsal, mas acredito profundamente na reconsquista de um titulo nacional de futsal feminino. É para isso que trabalhamos, treino após treino e jogo após jogo. No fundo, continuo nos Restauradores Avintenses porque me sinto uma mulher/atleta realizada, feliz e orgulhosa. Será com toda a certeza a melhor maneira de terminar com a minha participação no futsal feminino enquanto atleta."

Sem comentários: