- -

-                            -

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CRIS em discurso directo

"É com muito orgulho e muita alegria que vou continuar a representar os Restauradores Avintenses, pois sem qualquer sombra de duvida foi onde tive os momentos mais felizes da minha vida…

Estar no Restauradores é o melhor que pode haver, pois desde colegas , directores , treinadores, levam as coisas a sério , levam sempre com rigor sempre para vencer existe metas acima de tudo existe RESPONSABILIDADE E HUMILDADE.
A minha integração nas seniores foi fantástica, foi muito bem recebida, apoiaram me em tudo ajudaram me em tudo que eu precisava, porque todas elas são espectaculares, já posso dizer SOMOS UMA FAMILIA….

Joguei no Tice, e na Taça das nações foi uma sensação única jogar com as melhores do mundo.

Quero agradecer ao Fonseca por tudo que fez por mim por acreditar e por me ajudar, e quero também agradecer ao André Teixeira isto tudo, porque estou muito feliz , ele quando me chamou para o Restauradores Avintenses tinha eu apenas 14 anos quase nos 15 e disse me que em 3 aninhos já andava eu nas seniores, e sinceramente na altura não me acreditei muito, mas agora ca estou em , e vou agarrar a minha oportunidade com unhas e dentes e fazer tudo que possa pela equipa para sermos Campeãs Nacionais…

Para mim ser chamada ao plantel sénior já é uma conquista, é sinal que trabalhei para o merecer, e aproveito para dizer ás minhas colegas JUNIORES, que chegar ao plantel sénior é um sonho, pois ali não joga quem quer, joga quem merece quem faz por isso, que trabalha e se eu cheguei lá vocês também conseguem…"

Cris # 6 RA

Sem comentários: